Já faz um grande tempo desde que Morbius, filme da Sony Pictures, deveria ter chegado aos cinemas mundiais – e ontem, sofreu seu sexto adiamento.

Os fãs esperam há tanto tempo o lançamento do longa-metragem que o quadrinista Adam Barnhardt fez uma constatação um tanto quanto chocante nas redes sociais ao perceber que o aclamado ‘Homem-Aranha: Sem Volta para Casa’, terceiro capítulo da saga estrelada por Tom Holland, começou a ser rodado depois da exibição do primeiro teaser de Morbius.

O primeiro teaser foi lançado em 13 de janeiro de 2022, enquanto ‘Sem Volta para Casa’ iniciou as filmagens entre setembro/outubro de 2020. Desde então, o mais recente filme do Cabeça de Teia já chegou aos cinemas e já cruzou a marca de US$1 bilhão nas bilheterias mundiais – enquanto Morbius’ foi reagendado para o dia 01 de abril de 2022.



Recentemente, a rede Cinemark confirmou que a produção terá 108 minutos (1 hora e 48 minutos) de duração, configurando-se como o segundo filme mais curto da Sony, atrás apenas de ‘Venom: Tempo de Carnificina’ (1 hora e 37 minutos).

Além disso, ‘Morbius terá classificação para maiores de 13 anos por conta de “intensas sequências de violência, algumas imagens assustadoras e linguagem inapropriada”.

Aproveite para assistir:

Assista ao trailer e siga o CinePOP no YouTube:



Daniel Espinosa (‘Vida’) é responsável pela direção.

Com uma rara doença no sangue, e determinado a salvar outros que sofrem seu mesmo destino, Dr. Morbius tenta uma aposta desesperada. Inicialmente, o resultado parece ser um grande sucesso, mas os poucos uma escuridão consome o médico, que se transforma em um perigoso caçador.

O elenco também conta com Tyrese Gibson, Jared Harris e Matt Smith.

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: