quinta-feira, março 28, 2024

‘Morbius’ tem estreia ADIADA mais uma vez

Sony Pictures resolveu adiar pela terceira vez o lançamento de ‘Morbius’, adaptação estrelada por Jared Leto que faz parte do universo expandido do ‘Homem-Aranha’.

O filme agora chega aos cinemas em 21 de janeiro de 2022. A decisão foi tomada em virtude de não competir com ‘007 – Sem Tempo para Morrer’, que também teve sua data mudada de 02 de abril para 08 de outubro (data anteriormente ocupada por ‘Morbius’).

Durante uma entrevista par a Variety, Jared Leto explicou porque o longa será diferente dos atuais filmes de heróis.

Para o astro, a trama do longa é uma espécie de releitura de ‘O Médico e o Monstro‘, clássica da literatura escrito por Robert Louis Stevenson em 1886.

“‘Morbius’ parece mais um filme de suspense e terror do que um filme de super-heróis, apesar de ser ambientado nesse universo. Mas o filme também tem momentos divertidos… Eu o descreveria como uma homenagem a ‘O Médico e o Monstro‘. Mas é um blockbuster, sem dúvidas é um blockbuster e estou animado pela estreia.”

Para quem não conhece, o personagem surgiu pela primeira vez na edição #101 de ‘O Espetacular Homem-Aranha’, lançada em 1971.

Na trama, o Dr. Michael Morbius sofre um acidente enquanto testava a possível cura para uma doença sanguínea e acaba se transformando em um vampiro, criado artificialmente e diferente das criaturas mitológicas.

Inicialmente, Morbius era um vilão do Homem-Aranha, mas passa a atuar como anti-herói e já dividiu algumas HQ’s com o Blade.

Anteriormente, a Sony divulgou um novo trailer internacional voltado para promover o lançamento no Japão, e o vídeo começa com uma introdução de Leto.

Ao longo do vídeo, o astro explica quem é Michael Morbius e o que ele faz…

Não deixe de assistir:

Mas, além disso, o astro faz questão de dizer que o filme faz parte de um universo em expansão que gira em torno da franquia ‘Homem-Aranha‘.

“No filme, eu interpreto um novo personagem da Marvel que tenta curar pessoas com deficiência sanguínea através da ciência experimental. Esse é o projeto de vida dele, mas tudo sai do controle quando me transformo em um vampiro.”, diz ele.

Ele continua:

“Isso é um pouco do que vai acontecer! É uma parte emocionante da expansão desse universo [compartilhado]. O público nem imagina o que esperar.”

Isso não é bem uma novidade, já que o primeiro trailer mostrou o Cabeça de Teia pintado numa parede…

No entanto, é bom saber que a Sony está investindo em seu próprio universo compartilhado.

Dirigido por Daniel Espinosa, o elenco também  conta com Tyrese Gibson, Jared Harris, e Matt Smith.

Assista ao trailer:

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS