Morgan Freeman é acusado de assédio sexual por oito mulheres

Morgan Freeman é acusado de assédio sexual por oito mulheres


Ninguém está a salvo! O ator Morgan Freeman foi acusado de assédio e comportamento inapropriado por oito mulheres, que teriam testemunhado o ato. A informação é da CNN.

Segundo o jornal, uma produtora da comédia de ação 'Truque de Mestre' afirmou que o ator fazia comentários sobre o corpo das mulheres no set, deixando-as desconfortáveis com a situação.

"Quando ele estava no set, nós já sabíamos que não deveríamos usar nenhum top que mostrasse mais os seios, nada que evidenciasse o bumbum, ou seja, nenhuma roupa que fosse mais apertada"

Em outro momento, uma assistente de produção de 'Despedida em Grande Estilo' afirmou que o ator fazia "toques indesejados" e se comportava de maneira inapropriada, além de ter tentado levantar a saia da assistente, perguntando se ela estava usando calcinha.



Após a polêmica, o ator soltou uma nota oficial para o CNN que diz:

"Qualquer pessoa que tenha me conhecido ou trabalhado comigo sabe que não sou alguém que intencionalmente ofenderia ou faria alguém se sentir desconfortável. Peço desculpas para qualquer um que se sentiu dessa forma, ou desrespeitado"





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c