terça-feira, abril 23, 2024

Morra de nostalgia! ‘Sonic Origins’ recebe trailer de lançamento EMPOLGANTE

Marcando o lançamento do game retrô do ouriço mais famoso dos games e agora também do cinema, a SEGA postou um trailer de lançamento da coletânea ‘Sonic Origins‘, que é um belo presente aos nostálgicos de plantão.

Sonic Origins’ reúne 5 títulos clássicos do ouriço azul. Lembrando que o jogo já está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, Switch e PC.

Confira o trailer:

Reviva as aventuras clássicas de Sonic The HedgehogSonic The Hedgehog 2Sonic 3Sonic & Knuckles e Sonic CD no recém remasterizado ‘Sonic Origins‘! Da icônica Green Hill Zone ao traiçoeiro Death Egg Robot, você acelerará o caminho da memória para frustrar os planos sinistros do Doutor Robotnik em alta definição polida! Essa versão mais recente inclui novas áreas para explorar, animações adicionais e um novo modo de aniversário!

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS