sexta-feira, abril 19, 2024

Warner divulga novos cartazes fofos e individuais da animação ‘DC Liga dos Super Pets’

A Warner divulgou nesta quinta-feira (23), através das suas redes sociais, uma série de cartazes inéditos do filme de animação ‘DC Liga dos Super Pets‘.

O filme será lançado em 28 de julho, confira abaixo os pôsteres:

Marco Luque e Priscilla Alcantara fazem parte do time de dublagem nacional do novo longa de animação, ‘DC Liga dos Superpets‘. O filme também conta com a participação de Vitor Kley na trilha sonora do filme.

Vale falar que grandes nomes da dublagem também estão no elenco, como Wendel Bezerra, Marcelo Garcia, Duda Espinosa, Guilherme Briggs, Francisco Jr., Flavia Saddy, Ilka Pinheiro, Clécio Souza, Eduardo Borgerth, Angélica Borges, Monique Fillardis, Duda Ribeiro, Aline Ghezzi e Taís Feijó.

Confira o trailer e siga o CinePOP no YouTube:

Não deixe de assistir:

O longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 28 de julho.

Jared Stern e Sam Levine são responsáveis pela direção.

Quando a Liga da Justiça é capturada por Lex Luthor, o cachorro do Superman, Krypto, forma uma equipe de animais de estimação que receberam superpoderes: um cão de caça chamado Ace, que se torna super forte; um porco chamado PB, que pode crescer até ficar gigante; uma tartaruga chamada Merton, que se torna super-rápida; e um esquilo chamado Chip, que ganha energia elétrica.

A produção conta com as vozes de Dwayne Johnson, Kevin Hart, Kate McKinnon, John Krasinski, Vanessa Bayer, Natasha Lyonne, Diego Luna e Jameela Jamil.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS