sábado, julho 20, 2024

Morre cachorro do Daryl Dixon da série ‘The Walking Dead’

O cachorro da série ‘The Walking Dead‘, adotado pelo Daryl Dixon (Norman Reedus), faleceu esta semana.

De acordo com o Variety, o animal era da raça pastor belga e se chamava Seven. Ele participou de 26 episódios da série da AMC, incluindo o último capítulo da produção.

“Descanse em paz, Seven,” compartilhou o perfil oficial da série no Instagram.

Além disso, Reedus também fez uma homenagem ao compartilhar uma imagem dos bastidores ao lado do cachorro.

Vale lembrar que o ator retornará na segunda temporada de ‘The Walking Dead: Daryl Dixon‘, que marcará o seu reencontro com a atriz Melissa McBride – que interpreta a Carol Peletier.

Confira o teaser:

McBride  já havia feito uma participação especial no episódio final do primeiro ciclo, onde sua personagem buscava pelo seu amigo desaparecido, o Daryl Dixon.

Em entrevista à EW, o showrunner David Zabel contou como a personagem será integrada ao próximo ciclo: “Bem, está bem definido o que vimos nos episódios 5 e 6. Existem principalmente dois elementos. O primeiro elemento é que, por algum motivo, ela se sentiu compelida a sair em busca de Daryl, sobre o que aprenderemos mais à medida que nos aprofundarmos na história. Mas ela provavelmente está preocupada com ele e se sentiu compelida a sair em busca dele. Ele meio que atende a chamada de rádio que vimos no episódio 5 porque se presumiu que ele voltaria para casa, e então ele nunca fez isso. Logo, podemos entender isso. Mas [Daryl] nunca voltou para casa, então, ela está preocupada com ele. E a ligação pelo rádio deu a ela pelo menos uma pequena pista sobre como localizá-lo”.

Não deixe de assistir:

Zabel continua: “e a beleza disso é que ela tem uma história muito ativa sobre tentar encontrar e proteger seu amigo, com quem está preocupada. […] Mas há toda uma história interna de Carol que se desenrola ao longo dos episódios da segunda temporada. Já filmamos um pouco disso e será fantástico quando tudo estiver pronto”.

David Zabel serve como showrunner.

Além de Norman Reedus, o elenco ainda conta com Clémence Poésy, Adam Nagaitis, Anne CharrierEriq EbanoueyLaika Blanc Francard, Louis Puech Scigliuzzi Romain Levi.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS