sábado, abril 27, 2024

‘Mortal Kombat 2’: Ator celebra o início das gravações da sequência

O ator Martyn Ford, o intérprete de Shao Kahn no vindouro ‘Mortal Kombat 2‘ compartilhou sua empolgação nas redes sociais com o início da produção do filme.

Em uma postagem no Instagram, Ford publicou uma foto no estúdio, revelando que já está envolvido nos primeiros dias de trabalho do novo longa da franquia.

Confira a publicação:

“Vamos lá.. um lugar muito animado para se estar hoje, a energia ao redor do estúdio é incrível…. Muito apreço por toda essa experiência… e tanta expectativa e entusiasmo pelo que está por vir.”

O filme será lançado em algum momento de 2024.

Lewis Tan retorna como Cole Young, Jessica McNamee como Sonya Blade, Josh Lawson como Kano, Tadanobu Asano como Raiden, Mehcad Brooks como Jax, Ludi Lin como Liu Kang, Chin Han como Shang Tsung, Joe Taslim como Sub-Zero e Hiroyuki Sanada como Scorpion.

Dos novos nomes confirmados ao elenco, Martyn Ford será Shao Kahn, Desmond Chiam interpreta o Rei Jerrod de Edenia, Ana Thu Nguyen será a Rainha Sindel e Damon Herriman interpreta Quan Chi.

Karl Urban (‘The Boys’) também foi confirmado como o Johnny Cage. Ao contrário do que se especulava, a equipe criativa decidiu seguir a abordagem dos jogos recentes, onde Cage é um astro de Hollywood veterano e já aparece com cabelos grisalhos.

Não deixe de assistir:

Simon McQuoid retorna como diretor, enquanto Jeremy Slater (‘Cavaleiro da Lua’, ‘The Umbrella Academy’) substitui Greg Russo como roteirista.

Ed Boon, criador da franquia, foi escolhido como consultor criativo.

O reboot de ‘Mortal Kombat‘ está disponível no streaming da HBO Max.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS