sábado, abril 20, 2024

‘Mortal Kombat’: Ator quer fazer pré-sequência focada no Sub-Zero

Em entrevista ao THR, Joe Taslim, que interpreta o Sub-Zero no reboot de ‘Mortal Kombat‘, afirmou que gostaria de fazer uma pré-sequência focada no seu personagem.

Além disso, o ator também falou sobre a possibilidade de retornar em uma sequência como o Noob Saibot.

“Na minha opinião, a direção mais interessante para a franquia seria fazer uma pré-sequência. Poderíamos contar a história do Bi-Han e seu treinamento em Lin Kuei. Quando ele é sequestrado pelo Lin Kuei, seus pais são assassinados. Esse seria o processo para ele e o seu irmão se tornarem assassinos… Nós poderíamos ver dois futuros Sub-Zeros em um filme, e isso seria intrigante.”

Ele completa, “Se os fãs quiserem a continuidade dessa franquia, também há uma forte possibilidade do próximo passo para o Bi-Han seja se tornar o Noob Saibot. Eu espero que isso aconteça, pois quero interpretar esse personagem. Se eles fizerem uma sequência, então nós provavelmente veremos o Noob Saibot.”

Recentemente, o diretor Simon McQuoid tocou no assunto e não descartou a possibilidade do Sub-Zero retornar como o Noob Saibot, assim como na franquia de games.

“Se você olhar para o jogo, personagens morrem e ressuscitam, o que traz novos argumentos à trama de uma forma realmente interessante. Acho que talvez possamos aprender com os jogos e tentar fazer algo interessante nas adaptações e Sub-Zero tem grandes possibilidades de fazer parte disso.”

No entanto, ele disse que as mortes no filme não foram insignificantes e nem todos os personagens mortos podem retornar nas sequências.

Além disso, um personagem ressuscitado não será o mesmo de antes, provocando ainda mais o renascimento de Bi-Han como Noob Saibot.

“Não quero que as mortes sejam consideradas inconsequentes. E Quero deixar há um grande asterisco sobre a minha declaração: só porque há a possibilidade de uma ressurreição, não significa que qualquer um possa ser trazido de volta. E os que são trazidos de volta, não continuam sendo os mesmos que eram antes.”

Não deixe de assistir:

No Brasil, ‘Mortal Kombat‘ teve sua estreia adiada mais uma vez e chegará às telonas somente em 20 de Maio.

Assista ao trailer:

Simon McQuoid (‘Premonição 5‘) é responsável pela direção.

O lutador de MMA Cole Young, acostumado a levar uma surra por dinheiro, não tem conhecimento de sua herança – ou porque o imperador de Outworld, Shang Tsung, enviou seu melhor guerreiro, Sub-Zero, um Cryomancer de outro mundo, para caçar Cole. Temendo pela segurança de sua família, Cole vai em busca de Sonya Blade e Jax, um Major das Forças Especiais que carrega o mesmo dragão estranho com a qual Cole nasceu. Logo, ele se encontra no templo de Lord Raiden, um Elder God e protetor de Earthrealm, que concede santuário para aqueles que carregam a marca. Aqui, Cole treina com os guerreiros experientes Liu Kang, Kung Lao e o mercenário desonesto Kano, enquanto se prepara para enfrentar os maiores campeões da Terra contra os inimigos de Outworld em uma batalha de alto risco pelo universo. Mas Cole será pressionado o suficiente para desbloquear seu arcano – o imenso poder de dentro de sua alma – a tempo de salvar não apenas sua família, mas de impedir Outworld de uma vez por todas?

O elenco conta com Joe Taslim (Sub Zero), Ludi Lin (Liu Kang), Jessica McNamee (Sonya Blade), Mehcad Brroks (Jax) Josh Lawson (Kano), Chin Han (Shang Tsung), Hiroyuki Sanada (Scorpion), Tadanobu Asano (Raiden), Sisi Stringer (Mileena).

O novo longa será para maiores de 18 anos, com a promessa de muita violência e fatalities.

Lançada em 1995, a primeira adaptação de ‘Mortal Kombat‘ teve um orçamento de U$ 18 milhões e faturou U$ 122.1 milhões nas bilheterias mundiais.

A sequência, ‘Mortal Kombat – A Aniquilação‘, custou U$ 30 milhões, mas arrecadou apenas U$ 51.3 milhões mundialmente.

Ambos foram massacrados pela crítica.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS