sábado, abril 20, 2024

‘Mortal Kombat’: Produtor revela porque Megan Fox não foi chamada para viver a Kitana

Em entrevista EXCLUSIVA ao CinePOP em 2016 para divulgar ‘As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras‘, a atriz Megan Fox revelou que gostaria de interpretar Kitana no remake ‘Mortal Kombat‘.

Com a produção finalmente acontecendo, o produtor Todd Garner explicou pela primeira vez porque a atriz não foi chamada para o projeto.

“Nós contratamos apenas pessoas que realmente podem lutar… você pode ver o motivo no trailer”, explicou.

Assista ao trailer e confira nossa entrevista com a atriz:

Após a excelente recepção do trailer de ‘Mortal Kombat‘, o produtor Todd Garner fez questão de agradecer o público pelas respostas positivas.

Em seu perfil do Twitter, o cineasta disse:

“Fãs de ‘Mortal Kombat’. Estou vendo suas reações ao trailer e estou aos prantos. Às vezes, os fãs esquecem que existem seres humanos por trás dos filmes e eu pessoalmente tive que ficar longe de minha família por 05 meses para trabalhar nessa produção. Os sorrisos e suspiros de vocês fizeram tudo valer a pena hoje. Obrigado!”

Não deixe de assistir:

Ele concluiu:

“Para deixar claro, são lágrimas de alegria.”

Confira:

 

Além de muita ação, pancadaria e referências aos jogos, o trailer mostra que os personagens foram adaptados de forma bastante fiel ao material original.

Kitana tem mais de dez mil anos, embora aparente ter por volta dos vinte. Ela era uma leal assassina de Shao Kahn, mas se torna sua inimiga, salvando Edenia das mãos do “imperador”. Impulsionada pela justiça, Kitana é uma forte combinação de disciplina, inteligência, amor e perseverança. Ela tem como armas seus leques com laminas afiadas. A personagem ainda não foi confirmada no reboot.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS