‘Mortal Kombat’: Sean Connery recusou papel de destaque no filme por motivo inusitado; Confira!

A 1ª adaptação de ‘Mortal Kombat‘ completou 25 anos no último dia 13 e diversas curiosidades sobre o longa estão sendo revividas.

Quando a produção completou 20 anos, a produtora Lauri Apelian revelou ao The Hollywood Reporter que Sean Connery era o favorito para interpretar Raiden, o deus do trovão e protetor do plano terreno.

No entanto, o astro disse que não estava interessado no papel porque queria aproveitar seu tempo livre para jogar golfe e evitar exercícios mais complicados.

“Havia alguns personagens que nem realizamos testes porque já tínhamos atores e atrizes específicos para interpretá-los. Para nós, Sean Connery seria perfeito como Raiden e o procuramos para discutir a ideia, mas ele estava mais interessado em praticar suas jogadas no golfe. Lembro que seus agentes disseram que ele queria aproveitar seu tempo livre assim e não gostaria de fazer exercícios complicados.”

Após a recusa, os produtores da Threshold Entertainment iniciaram os testes para o papel, que acabou sendo interpretado por Christopher Lambert.

E aí, você acha que Connery seria uma boa escolha para o papel?

Lembrando que o reboot de ‘Mortal Kombat‘ é uma das produções mais aguardadas da atualidade, já que a última adaptação do game foi lançada em 1997.

Em seu perfil no Twitter, o roteirista Greg Russo provocou os fãs dizendo que o novo filme já está pronto e que será muito sangrento.

Quando um fã questionou se a produção será tão boa quanto as animações virtuais dos jogos, Russo disse que será algo que os fãs nunca viram.

Não deixe de assistir:

Confira:

“Continuam dizendo que estão fazendo um novo filme do ‘Mortal Kombat‘, mas não sai nenhuma notícia sobre isso. Eu gostaria que eles finalmente fizessem um filme tão perfeito quanto as cenas dos jogos modernos.”, disse o fã.

Ao que ele respondeu:

“O filme já está pronto. Será sangrento. Cenas dos jogos? Esqueça as cenas dos jogos, cara. ‘Mortal Kombat’ nunca foi tão bom quanto será neste filme.”

Anteriormente, o ator Lewis Tan também foi ao Twitter e elogiou a trilha sonora do reboot, composta por Benjamin Wallfisch.

“Eu fiquei impressionado com o que eu ouvi. [A trilha sonora é] grande, poderosa e cinemática, afirmou o ator sobre a trilha.

Por sua vez, o compositor também elogiou a atuação do ator: “Muito obrigado pelas palavras gentis! Estou honrado em participar do filme e impressionado com a sua performance.”

Vale lembrar que o longa teve sua estreia antecipada para o dia 15 de janeiro de 2021, mas a data pode ser alterada devido às pausas causadas pelo surto do Coronavírus.

Dirigido por Simon McQuoid e produzido por James Wan, o reboot é estrelado por Joe Taslim (Sub Zero), Ludi Lin (Liu kang), Jessica McNamee (Sonya Blade), Mehcad Brroks (Jax) Josh Lawson (Kano), Chin Han (Shang Tsung), Hiroyuki Sanada (Scorpion), Tadanobu Asano (Raiden), Sisi Stringer (Mileena) e Lewis Tan, ainda sem personagem definido.

Diferente do que todos pensavam, Russo afirmou que a nova adaptação do clássico jogo para os cinemas não repetirá as mesmas histórias que os longas predecessores.

“A ideia para este novo filme sempre foi essa, não queremos repetir o que vocês já viram”, Russo declarou. “Isso não é chamativo para ninguém, creio eu. E eles já assistiram àqueles filmes. Então, ao mesmo tempo que queremos contar uma nova história, ela será fiel ao panteão dos jogos que todos amam.”

Dois longas-metragens anteriores foram realizados. Lançado em 1995, ‘Mortal Kombat’ teve um orçamento de U$ 18 milhões e faturou U$ 122,1 milhões nas bilheterias mundiais.

‘Mortal Kombat – A Aniquilação’ estreou 2 anos depois e custou U$ 30 milhões, mas arrecadou apenas U$ 51,3 milhões. Ambos foram massacrados pela crítica.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS