‘O Mundo Sombrio de Sabrina’: ÚLTIMA temporada ganha teaser e data e estreia; Confira!

Através de seu canal no Youtube, a Netflix divulgou o primeiro teaser da 4ª e ÚLTIMA temporada de ‘O Mundo Sombrio de Sabrina‘, que chegará ao catálogo da plataforma de streaming em 31 de dezembro.

Nos oito episódios finais, “O clã deve combater cada ameaça aterrorizante, um por um (O Estranho, O Retornado, A Escuridão, para citar alguns), todos levando a… O Vazio, que é o Fim de Todas as Coisas. Enquanto as bruxas fazem guerra, com a ajuda do The Fright Club, Nick começa lentamente a voltar ao coração de Sabrina, mas será tarde demais?”

Confira, junto com as primeiras imagens dos novos episódios:

o mundo sombrio de sabrina 1 o mundo sombrio de sabrina 7 o mundo sombrio de sabrina 6 o mundo sombrio de sabrina 5 o mundo sombrio de sabrina 4 o mundo sombrio de sabrina 3 o mundo sombrio de sabrina 2

Originalmente desenvolvida pelo canal CW como série “companheira” de ‘Riverdale‘, Sabrina acabou se mudando para a Netflix, onde obteve uma ordem de 20 episódios em outubro de 2018.

Uma segunda temporada de 16 episódios foi encomendada posteriormente, sendo que os oito primeiros foram lançados em janeiro.

O elenco conta com Kiernan Shipka, Ross Lynch, Lucy Davis, Chance Perdomo, Michelle Gomez, Jaz Sinclair, Tati Gabrielle, Adeline Rudolph, Richard Coyle, Miranda Otto, Abigail F. Cowen e Lachlan Watson.

o mundo sombrio de sabrina

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS