De acordo com o Variety, a Warner Bros. teria considerado lançar o reboot de ‘Mortal Kombat‘ direto no serviço de streaming da HBO Max, assim como eles irão fazer com ‘Mulher-Maravilha 1984‘.

No entanto, o estúdio decidiu apenas adiar a estreia do filme nos cinemas, considerando que a epidemia de coronavírus ainda segue sem controle.

O site ainda aponta que a maioria dos cinemas norte-americanos devem permanecer fechados pela maior parte de 2021, tornando impossível prever o destino de diversos grandes lançamentos que foram adiados para o próximo ano.



Inicialmente previsto para janeiro de 2021, o reboot foi adiado por tempo indeterminado por causa da pandemia. Através do seu Twitter, o produtor Todd Garner revelou novas informações sobre o lançamento da produção.

“Nós não teremos uma data de estreia até que os cinemas sejam reabertos. O mesmo acontecerá com o lançamento do trailer.”

O produtor também confirmou que o longa passará por algumas filmagens adicionais, que deveriam ter acontecido em março.

Aproveite para assistir:



O reboot será dirigido por Simon McQuoid e produzido por James Wan.

Greg Russo é o responsável pelo roteiro da nova versão.

O elenco conta com Joe Taslim (Sub Zero), Ludi Lin (Liu kang), Jessica McNamee (Sonya Blade), Mehcad Brroks (Jax) Josh Lawson (Kano), Chin Han (Shang Tsung), Hiroyuki Sanada (Scorpion), Tadanobu Asano (Raiden), Sisi Stringer (Mileena) e Lewis Tan, ainda sem personagem definido.



A trilha sonora ficará por conta de Benjamin Wallfisch (‘It: Capítulo 2‘).

O novo longa será para maiores de 18 anos, com a promessa de muita violência e fatalities.

Lançada em 1995, a primeira adaptação de ‘Mortal Kombat‘ teve um orçamento de U$ 18 milhões e faturou U$ 122.1 milhões nas bilheterias mundiais. A sequência, ‘Mortal Kombat – A Aniquilação‘, custou U$ 30 milhões, mas arrecadou apenas U$ 51.3 milhões mundialmente. Ambos foram massacrados pela crítica.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE