‘Mortal Kombat’: Warner Bros considerou lançar o reboot direto na HBO Max

De acordo com o Variety, a Warner Bros. teria considerado lançar o reboot de ‘Mortal Kombat‘ direto no serviço de streaming da HBO Max, assim como eles irão fazer com ‘Mulher-Maravilha 1984‘.

No entanto, o estúdio decidiu apenas adiar a estreia do filme nos cinemas, considerando que a epidemia de coronavírus ainda segue sem controle.

O site ainda aponta que a maioria dos cinemas norte-americanos devem permanecer fechados pela maior parte de 2021, tornando impossível prever o destino de diversos grandes lançamentos que foram adiados para o próximo ano.

Inicialmente previsto para janeiro de 2021, o reboot foi adiado por tempo indeterminado por causa da pandemia. Através do seu Twitter, o produtor Todd Garner revelou novas informações sobre o lançamento da produção.

“Nós não teremos uma data de estreia até que os cinemas sejam reabertos. O mesmo acontecerá com o lançamento do trailer.”

O produtor também confirmou que o longa passará por algumas filmagens adicionais, que deveriam ter acontecido em março.

O reboot será dirigido por Simon McQuoid e produzido por James Wan.

Greg Russo é o responsável pelo roteiro da nova versão.

O elenco conta com Joe Taslim (Sub Zero), Ludi Lin (Liu kang), Jessica McNamee (Sonya Blade), Mehcad Brroks (Jax) Josh Lawson (Kano), Chin Han (Shang Tsung), Hiroyuki Sanada (Scorpion), Tadanobu Asano (Raiden), Sisi Stringer (Mileena) e Lewis Tan, ainda sem personagem definido.

A trilha sonora ficará por conta de Benjamin Wallfisch (‘It: Capítulo 2‘).

O novo longa será para maiores de 18 anos, com a promessa de muita violência e fatalities.

Lançada em 1995, a primeira adaptação de ‘Mortal Kombat‘ teve um orçamento de U$ 18 milhões e faturou U$ 122.1 milhões nas bilheterias mundiais. A sequência, ‘Mortal Kombat – A Aniquilação‘, custou U$ 30 milhões, mas arrecadou apenas U$ 51.3 milhões mundialmente. Ambos foram massacrados pela crítica.

Notícias

Astro de ‘O Urso’ é escalado para o novo SUSPENSE dramático do Apple TV

Segundo o Deadline, David Zayas ('Dexter', 'O Urso') foi escalado para...

‘Pecadora’: Romance estrelado por Rayssa Bratillieri e José Loreto ganha novo trailer PICANTE; Confira!

'Pecadora', novo longa nacional estrelado por Rayssa Bratillieri ('Malhação')...

Hulu anuncia adaptação seriada do BEST-SELLER ‘Tempestades de Verão’; Saiba mais!

Segundo o Deadline, o Hulu anunciou uma adaptaçãos seriada do romance best-seller 'Tempestades de...

Detetives investigam assassinatos MISTERIOSOS no trailer do drama criminal ‘Estrada das Lágrimas’

A Netflix divulgou recentemente o teaser trailer oficial de 'Estrada das...
Nefferson Taveira
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.