quinta-feira, março 28, 2024

Morte na 6ª temporada de ‘The Walking Dead’ pode ter sido uma farsa

[SPOILERS]

 

O terceiro episódio da sexta temporada de ‘The Walking Dead‘, intitulado Thank You, deixou os fãs chocados com a possível morte de um dos personagens mais queridos do público. Porém, a cena pode não se passar de um gancho para chamar o público para assistir ao próximo episódio.

A AMC divulgou na internet a cena em questão, em que Glenn (Steven Yeun) aparentemente morre e tem suas tripas comidas pelos zumbis.

Nicholas (Michael Traynor) se vê encurralado e dá um tiro na cabeça, caindo da lixeira e levando Glenn junto. A câmera mostra as estranhas de alguém sendo devoradas enquanto Glenn grita em pânico, mas em nenhum momento conseguimos ver quem está sendo devorado.

Uma teoria afirma que as tripas de Nicholas estão sendo devoradas pelos zumbis, enquanto Glenn consegue se salvar entrando embaixo da lixeira ou se sujando com sangue de zumbi.

O produtor Scott M. Gimple afirmou que veremos Gleen novamente na série.

“Vamos ver Gleen ou alguma versão dele, ou partes dele. Seja em flashbacks ou no presente, para completarmos sua história”, afirmou.

Assista a cena abaixo e nos conte o que acha que aconteceu:

O próximo episódio será um especial com 90 minutos de duração e se chamará ‘Here’s Not Here’. Nele, saberemos o que aconteceu com Gleen e se Rick terá sua mão amputada após os eventos de Thank You.

Não deixe de assistir:

Confira a sinopse:

Um novo personagem e um novo cenário são introduzidos. Com tudo o que se passou no apocalipse, as pessoas ainda podem ser confiáveis?

O episódio vai ao ar dia 1º de novembro.

‘The Walking Dead’: Produtor revela que personagem NÃO irá morrer na série 

 

A série recentemente ganhou um episódio especial em avião – Saiba mais!

A estreia da sexta temporada de ‘The Walking Dead’ será a mais tensa da série 

‘The Walking Dead’: Fotos apresentam novos personagens da série 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS