‘Morto Não Fala’: Terror com Daniel de Oliveira ganha pôster internacional

Notícias'Morto Não Fala': Terror com Daniel de Oliveira ganha pôster internacional

Foi divulgado o primeiro trailer do terror nacional ‘Morto não Fala‘, repleto de cenas gore.

O longa terá sua estreia no Fantasia International Film Festival do Canadá, no dia 17 de Julho. Além disso, o filme também ganhou título de The Nightshifter e pôster voltado para o lançamento internacional. Confira:

Stênio é plantonista noturno no necrotério de uma grande e violenta cidade. Em suas madrugadas de trabalho, ele nunca está só, pois possui um dom paranormal de comunicação com os mortos. Quando as confidências que ouve do além, contudo, revelam segredos de sua própria vida, Stênio desencadeia uma maldição que traz perigo e morte para perto de si e de sua família.

O terror é dirigido por Dennison Ramalho e estrelado por Daniel de Oliveira, Fabiula Nascimento, Bianca Comparato, Annalara Prates e Marco Ricca.

O filme estreia no Brasil ainda em 2018, sem data definida.

Thiago Muniz
Thiago Munizhttps://cinepop.com.br
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Inscrever-se

Notícias

‘Michael’ e as biografias Musicais lançadas na última década

O dia que muitos fãs esperavam, chegou! ‘Michael’, biografia...

‘Michael’: Filme originalmente abordaria acusações de abuso e investigações policiais

Atualmente em exibição nos cinemas, a cinebiografia 'Michael' mergulha...

10 filmes provocativos que não deixam o público desgrudar da tela

Quando percebemos que alguma obra tem algo a dizer,...

‘Michael’: Cinebiografia teria cena do cantor sendo PRESO em 1979

A cinebiografia 'Michael', que narra a trajetória do Rei...