quinta-feira, abril 18, 2024

Moses J. Moseley, ator de ‘The Walking Dead’, morre aos 31 anos

O ator Moses J. Moseley, mais conhecido por seus trabalhos nas séries ‘The Walking Dead‘, ‘Watchmen‘ e ‘Rainha do Sul’, morreu aos 31 anos. A informação foi confirmada pela empresária do ator, Tabatha Minchew, à revista EW.

De acordo com o portal TMZ – que divulgou a notícia em primeira mão -, Moseley foi encontrado morto na cidade de Stockbridge, próximo de Atlanta (no estado da Geórgia). A polícia investiga as circunstância da fatalidade.

Por meio de um comunicado oficial, Minchew lamentou o repentino falecimento do jovem ator:

“Moses era uma pessoa incrível com um talento incrível. Ele definitivamente se foi cedo demais. Era amado por todos que o conheceram, eu nunca o tinha visto nada além de feliz. Todo mundo ainda está tentando entender isso, ele fará muita falta”.

Moseley apareceu em seis episódios de ‘The Walking Dead‘ de 2012 a 2015, como a versão zumbi de Mike, o namorado de Michonne (Danai Gurira), que ela mantinha ao seu lado como um de seus “zumbis de estimação”.

A conta oficial da série no Twitter também prestou uma breve homenagem a Moseley, na tarde da última segunda-feira (01).

Confira:

“Nossos pensamentos e orações estão com nosso membro da #TWDFamily, Moses J. Moseley”.

 

Não deixe de assistir:

Moseley também chegou a participar dos filmes ‘Jogos Vorazes – Em Chamas‘ e ‘Ataque dos Zumbis Kudzu’.

Nossos sentimentos a toda família.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS