terça-feira, março 19, 2024

‘Most Dangerous Game’: Atores de ‘Plano Imperfeito’ vão estrelar nova comédia da Netflix

Os astros Zoey Deutch e Glen Powell vão trabalhar novamente juntos e não será em uma sequência da comédia romântica ‘Plano Imperfeito‘.

A dupla vai se unir ao mesmo time criativo responsável pelo hit da Netflix, estrelando a nova comédia romântica da gigante do streaming, intitulada ‘Most Dangerous Game‘. A produção está agendada para ser iniciada no início de 2020.

Embora ‘Plano Imperfeito‘ tenha feito um estrondoso sucesso entre os usuários da Netflix – com muitos pedindo por uma sequência, o produtor do longa, Justin Nappi, deixou bem claro que o novo filme não é uma continuação da comédia.

Em um comunicado oficial, ele comentou sobre o assunto:

“Embora seja claro que as audiências estavam clamando por uma sequência, nós estamos empolgados com a ideia de criar algo novo, um filme diferente que explore escopos distintos da comédia romântica, à medida que se mantém ancorado em tudo aquilo que amamos no primeiro filme”.

 

Em ‘O Plano Imperfeito’ dois assistentes executivos sobrecarregados e mal pagos vivem para servir um par de chefes durões. Reunindo-se por puro desespero, Harper e Charlie criam um plano para se tornarem casamenteiros secretos, tirando seus chefes das costas e atraindo-os para um falso romance.

 

 

Não deixe de assistir:

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS