quinta-feira, abril 25, 2024

‘Mother Trucker’: Mo’Nique será uma mãe em busca de vingança em novo filme de ação

Segundo a VarietyMo’Nique assinou contrato para estrelar a nova ação independente ‘Mother Trucker’.

Escrito por J. Oyer Tomas, ex-produtor-executivo da HBO, o filme é ambientado na época dos trâmites para exigir o impeachment do presidente Richard Nixon, que acabou deixando o carog em 1974.

A atriz dará vida a uma mãe que luta contra problemas temperamentais e é forçada a roubar o caminhão de seu falecido marido para garantir que a filha tenha uma boa. Através de sua aventura pelo país, ela descobre a verdade por trás da morte do esposo e jura vingança contra os racistas assassinatos que levaram sua vida.

Mo’Nique é conhecida por sua extensa filmografia que inclui o drama ‘Preciosa’, pelo qual levou para casa o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante em 2009. Ela também é conhecida por seus papéis em ‘O Bom Filho a Casa Torna’ e o suspense ‘Domino’ e foi indicado ao Emmy por seu papel em ‘Bessie’.

Tomas, por sua vez, dirigiu, escreveu e produziu episódios de séries como ‘Os Sopranos’ ‘Game of Thrones’. ‘Mother Trucker’ será sua estreia nos cinemas.

O filme ainda não tem previsão de estreia.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS