quinta-feira, abril 25, 2024

‘Motoqueiro Fantasma’: Cancelamento da série aconteceu no meio de sua pré-produção

O cancelamento da série ‘Motoqueiro Fantasma‘, produzida em parceria entre a Marvel Television e a plataforma Hulu, surpreendeu tanto a divisão da Disney, como os próprios fãs, que há anos clamam por uma nova versão do personagem.

E durante uma entrevista ao portal ComicBook, o intérprete do personagem homônimo, Gabriel Luna, revelou que o cancelamento do projeto aconteceu exatamente em meio à sua pré-produção.

Conforme revelou, ele estava sob um contrato de três anos e apesar das inúmeras mudanças que a plataforma de streaming precisava fazer, ele estava certo de que a produção ia seguir adiante, de acordo com o planejado.

No entanto, Luna pouco depois recebeu uma ligação com o anúncio de que a série havia sido cancelada. A novidade veio quando os primeiros roteiros tinham acabado de ser finalizados e os sets já estavam sendo construídos.

O ator ainda comentou que adoraria interpretar o Motoqueiro Fantasma, mas admitiu que as coisas fogem do seu controle e que não sabe absolutamente nada se ainda existe a possibilidade do projeto renascer.

A série baseada no anti-herói foi encomendada pelo Hulu em maio desse ano e ia se juntar ao outro sucesso da plataforma, ‘Fugitivos‘, que outra série adaptada dos quadrinhos da Marvel.

 

Vale lembrar que Gabriel Luna já apareceu em ‘Agents of SHIELD‘, como Robbie Reyes, e ele rapidamente se tornou um favorito entre os fãs.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS