A história da consultora legal Erin Brockovich, que rendeu o Oscar de Melhor Atriz à Julia Roberts em 2001, vai ganhar uma série de TV, produzida pela emissora ABC.

O projeto, intitulado ‘Rebel’, vai dramatizar a narrativa de Brockovich a partir dos anos mais recentes – 20 anos após o longa baseado em sua jornada. A trama vai contar como a destemida Annie “Rebel” Rebelsky é capaz de fazer a diferença na vida das pessoas, mesmo sem um diploma de Direito e sem a carteirinha que lhe garante o exercício da profissão de advogada.

Segundo a descrição, a série foca em uma “engraçada, confusa, brilhante e destemida super heroína da vida real, que é dedicada nas causas pelas quais ela luta e nas pessoas que ama. Quando Rebel decide lutar pelo acredita, ela ganha quase a qualquer custo”.

Rebel‘ é desenvolvida pela showrruner de ‘Grey’s Anatomy‘, Krista Vernoff, em parceria com Brockovich. A série teve o sinal verde para a produção do episódio piloto e a partir do resultado desse capítulo, a ABC decidirá se vai ou não encomendar uma temporada completa. Segundo o portal THR, a emissora está confiante de que o material conquistará a audiência.

Além de roteirizar a série, Vernoff assume o papel de produtora executiva, ao lado de Brockovich.

Erin Brockovich – Uma Mulher de Talento‘ foi lançado em 200o e traz Julia Roberts como a personagem homônima, uma mulher que trabalha para uma pequena firma de advocacia. Quando ela descobre que a água de uma cidade no deserto está sendo contaminada, espalhando doenças entre seus habitantes, ela convence seu chefe a deixá-la investigar o caso. Determina a encontrar a solução para o problema, ela vai enfrentar homens poderosos e ambiciosos, que vão tentar dificultar sua missão.

 

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

 

 

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE