A história da consultora legal Erin Brockovich, que rendeu o Oscar de Melhor Atriz à Julia Roberts em 2001, vai ganhar uma série de TV, produzida pela emissora ABC.

O projeto, intitulado ‘Rebel’, vai dramatizar a narrativa de Brockovich a partir dos anos mais recentes – 20 anos após o longa baseado em sua jornada. A trama vai contar como a destemida Annie “Rebel” Rebelsky é capaz de fazer a diferença na vida das pessoas, mesmo sem um diploma de Direito e sem a carteirinha que lhe garante o exercício da profissão de advogada.

Segundo a descrição, a série foca em uma “engraçada, confusa, brilhante e destemida super heroína da vida real, que é dedicada nas causas pelas quais ela luta e nas pessoas que ama. Quando Rebel decide lutar pelo acredita, ela ganha quase a qualquer custo”.

Rebel‘ é desenvolvida pela showrruner de ‘Grey’s Anatomy‘, Krista Vernoff, em parceria com Brockovich. A série teve o sinal verde para a produção do episódio piloto e a partir do resultado desse capítulo, a ABC decidirá se vai ou não encomendar uma temporada completa. Segundo o portal THR, a emissora está confiante de que o material conquistará a audiência.



Além de roteirizar a série, Vernoff assume o papel de produtora executiva, ao lado de Brockovich.

Aproveite para assistir:



Erin Brockovich – Uma Mulher de Talento‘ foi lançado em 200o e traz Julia Roberts como a personagem homônima, uma mulher que trabalha para uma pequena firma de advocacia. Quando ela descobre que a água de uma cidade no deserto está sendo contaminada, espalhando doenças entre seus habitantes, ela convence seu chefe a deixá-la investigar o caso. Determina a encontrar a solução para o problema, ela vai enfrentar homens poderosos e ambiciosos, que vão tentar dificultar sua missão.

 

 

 



Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE