quinta-feira, março 28, 2024

‘Motoqueiro Fantasma’: Zack Snyder desmente rumores sobre dirigir reboot da Marvel

Em entrevista ao Tyrone Magnus, o cineasta Zack Snyder (‘Army of the Dead’) desmentiu os rumores sobre o seu envolvimento com o reboot de ‘Motoqueiro Fantasma‘, que alegadamente está em desenvolvimento pela Marvel.

“Eu não estou envolvido. Realmente existe um rumor sobre isso? é divertido, para ser honesto. As pessoas ficam repassando esses rumores como se fossem verdade, mas não é.”

No entanto, o diretor mostrou interesse em adaptar outra HQ da Marvel: ‘Elektra Vive‘, criada por Frank Miller e Lynn Varley, e lançada em 1990. “Eu lembro de pensar que seria legal dirigir uma adaptação [dessa graphic novel], mas ainda não tive resposta da Marvel,” afirmou Snyder.

Vale lembrar que o Hulu estava desenvolvendo uma série derivada de ‘Agents of SHIELD‘ que seria focada no Motoqueiro Fantasma – que seria interpretado pelo Gabriel Luna –, mas o projeto foi engavetado.

Nos cinemas, o personagem ganhou dois filmes estrelados pelo Nicolas Cage. Ambos foram massacrados pelos críticos, mas se tornaram um sucesso moderado ao arrecadarem US$ 361.2 milhões ao total.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS