‘Mouse Guard’: Animação da Disney é engavetada por tempo indeterminado

A série de quadrinhos Mouse Guard, criada por David Petersen, encantou uma geração de leitores à época de seu lançamento, mas parece que a aguardada adaptação para os cinemas vai demorar um pouco mais que o previsto.

Segundo uma nova reportagem do site Deadline, a releitura para as telonas foi engavetada pelos estúdios Walt Disney apenas duas semanas antes das produções começarem. O filme originalmente estava sendo desenvolvido pela Fox, que agora faz parte do panteão Disney.

Ainda de acordo com a notícia, a “Disney examinou com cautela [o projeto] e percebeu que ele não se encaixava no cronograma”, acrescentando que o longa está dentre os “projetos demo” da companhia. Os cineastas já estão procurando outra produtora para os filmes, incluindo a Netflix.

A história é entrada em um grupo de ratinhos que devem proteger seu reino. Eles enfrentarão não apenas desertores do grupo, mas também raposas, águias e outros predadores muito perigosos.

Dirigido por Wes Ball e produzido por Matt Reeves, o elenco é formado por Sonoya MizunoIdris Elba, Giancarlo Esposito, Andy SerkisThomas Brodie-Sangster, Joseph Caddell e outros. Gary Whitta fica a encargo do roteiro.

Mouse Guard ainda não tem previsão de estreia.

Notícias

VENCEMOS! Globo confirma RETORNO da ‘TV Globinho’

Para a alegria de crianças e adultos que cresceram...

‘Homem-Aranha: Um Novo Dia’: Roteiristas esclarecem POLÊMICA cena envolvendo [SPOILER]

Em cartaz nos cinemas brasileiros, 'Homem-Aranha: Um Novo Dia' trouxe...

‘Arquivo X’: David Duchovny e Gillian Anderson devem RETORNAR no reboot de Ryan Coogler

Muito em breve, o aclamado realizador Ryan Coogler dará continuidade...

‘Discretion’: Começam as gravações da nova série de SUSPENSE da Paramount+ com Nicole Kidman

Segundo o Deadline, as gravações de 'Discretion', suspense jurídico estrelado e...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.