sexta-feira, abril 19, 2024

‘Mouse Guard’: Animação engavetada pela Disney tem arte revelada

‘Mouse Guard’, adaptação dos quadrinhos homônimos de David Petersen, era um dos projetos mais aguardados da fusão da Disney com a Fox, mas foi descartada dos planos dos estúdios e ainda não se sabe quanto demorará para voltar ao desenvolvimento.

Entretanto, o artista Darek Zabrocki compartilhou ontem, 25, uma pequena e fantástica peça mostrando os conceitos estilísticos que traria para a releitura. Confira:

Segundo o Deadline, a releitura para as telonas foi engavetada pelos estúdios Walt Disney apenas duas semanas antes das produções começarem.

Ainda de acordo com a notícia, a “Disney examinou com cautela [o projeto] e percebeu que ele não se encaixava no cronograma”, acrescentando que o longa está dentre os “projetos demo” da companhia. Os cineastas já estão procurando outra produtora para os filmes, incluindo a Netflix.

A história é centrada em um grupo de ratinhos que devem proteger seu reino. Eles enfrentarão não apenas desertores do grupo, mas também raposas, águias e outros predadores muito perigosos.

O projeto, a ser dirigido por Wes Ball e produzido por Matt Reeves, traria em seu elenco Sonoya MizunoIdris Elba, Giancarlo Esposito, Andy SerkisThomas Brodie-Sangster, Joseph Caddell e outros. Gary Whitta ficaria a encargo do roteiro.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS