sexta-feira, abril 26, 2024

Victoria Pedretti retorna para a 2ª temporada de ‘A Maldição da Residência Hill’

Agora que foi confirmado para setembro o início das gravações da série ‘A Maldição da Mansão Bly‘, novas informações estão surgindo sobre a produção.

De acordo com o Deadline, Victoria Pedretti vai retornar para os novos episódios da sequência de ‘A Maldição da Residência Hill’.

No entanto, a atriz vai interpretar uma personagem diferente, a governanta da Mansão Bly, Dani. Na temporada anterior, ela deu vida à Nell Crane, umas das irmãs atormentadas pela Residência Hill.

Pedretti é a primeira do elenco anterior a confirmar seu retorno, mas Carla Gugino, intérprete de Olivia Crane, também expressou seu interesse em participar da nova temporada. Em entrevista ao The Wrap, ela disse:

“Bem, eu não posso dizer nada definitivo neste momento, além de que Mike e eu realmente amamos colaborar e trabalhar juntos. Quando nosso cronograma nos permite fazer isso, nós sempre topamos e nos sentimos honrados… Então, estamos conversando muito sobre isso e vamos ver se todos os cronogramas permitem. Tudo o que posso dizer é que estou muito animada para a segunda temporada e para ver o que o Mike fará”.

Intitulada, ‘A Maldição da Mansão Bly’, a segunda temporada irá se afastar da família Crane para apresentar uma nova história, baseada no livro de terror gótico ‘A Volta do Parafuso, do autor Henry James.

Com o retorno de Mike Flanagan na direção, a história se passará em uma antiga mansão, onde dois órfãos são cuidados por uma jovem governanta.

Confira o primeiro teaser de ‘A Maldição da Mansão Bly‘:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS