sexta-feira, abril 26, 2024

‘Mr. Robot’: Aparição surpresa é vista em fotos da última temporada

Mr. Robot‘ terminará ainda em 2019 em sua 4ª temporada. Já em processo de gravação, fotos vazadas do set indicaram uma participação especial no último ano.

Emmy Rossum, estrela que recentemente deixou ‘Shameless‘, é vista cantando em um coral de Natal. Pode ser que isso seja apenas uma ponta, já que a atriz é casada com Sam Esmail, criador da série.

Confira:

Exibido pelo canal USA, o aclamado drama foi criado por Sam Esmail.

Na série, “Elliot é um jovem programador que sofre de uma desordem mental que o torna antissocial. Ele trabalha como técnico de segurança virtual durante o dia, e como hacker vigilante durante a noite. Elliot se vê numa encruzilhada quando o líder de um misterioso grupo de hackers o recruta para destruir a firma que ele é pago para proteger. Motivado pelas suas crenças pessoais, mesmo tendo noção do expressivo controle que essa corporação exerce sobre a sociedade mundial ele tenta resistir à oportunidade de destruir os CEOs dessa multinacional.”

Rami Malek, Christian Slater, Grace Gummer, B. D. Wong, Bobby Cannavale, Craig Robinson, Dipierro, Carly Chaikin e Portia Doubleday estrelam.

O quarto ano ainda não tem data de estreia, mas deve estrear em 2019.

Não deixe de assistir:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS