quinta-feira, março 28, 2024

‘Mr. Robot’ é renovada para a 3ª Temporada

A série sucesso ‘Mr. Robot‘ foi renovada oficialmente para sua terceira temporada.

Criada por Sam Esmail e exibida pelo USA Network, ‘Mr. Robot‘ está atualmente no meio de sua segunda temporada. O show foi indicado para seis prêmios Emmys e tornou-se rapidamente uma das séries mais comentadas dos EUA.

Apesar da aclamação da crítica, a renovação de ‘Mr. Robot‘ não era uma garantia. Enquanto a primeira temporada foi um sucesso de audiência, a segunda temporada apresentou uma alta queda em seu público.

Crítica | Mr. Robot – 1ª Temporada 

Mr. Robot‘ gira em torno de Elliott (Rami Malek), um jovem programador de computadores que tem dificuldades de se relacionar com as pessoas, mas utiliza suas habilidades para vigiar as vidas das pessoas que ama, com o objetivo de protegê-las. Acreditando que a única forma de se conectar com as pessoas é hackeando suas vidas, ele alia seu conhecimento ao fato de trabalhar em uma empresa de segurança online para proteger aqueles que ele ama daqueles que tentam, de alguma forma, prejudicá-los. Suas atividades chamam a atenção de Mr. Robot (Christian Slater, de Mind Games), um misterioso anarquista que convida Elliot a fazer parte de uma organização que atua na ilegalidade com o objetivo de derrubar as corporações americanas..

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS