quinta-feira, abril 25, 2024

‘Ms Marvel’: Diretores comentam sobre a referência aos ‘X-Men’ no episódio final

No episódio final de ‘Ms. Marvel‘, Bruno (Matt Lintz) diz a Kamala Khan (Iman Vellani) que ele descobriu algo extraordinário sobre a genética dela.

O garoto revela que ela tem uma mutação em seu código genético, e logo em seguida podemos ouvir o clássico tema da animação dos ‘X-Men‘ da década de 1990.

Isso faz da personagem a primeira mutante introduzida oficialmente ao MCU, com exceção da aparição de Charles Xavier (Patrick Stewart) em ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura‘, já que ele era de outra realidade.

Durante uma entrevista para o Rotten Tomatoes (via Comic Book), os diretores Adil El Arbi e Billal Fallah foram questionados se essa revelação irá se conectar com os vindouros filmes dos ‘X-Men‘ no MCU.

Infelizmente, eles foram diretos ao dizerem que ainda não estão por dentro dos planos envolvendo os mutantes daqui para frente.

“Quando lemos o roteiro a gente ficou tipo ‘Ah, meu Deus! Isso é pra valer?’ Nós apenas recebemos instruções para usar o tema dos ‘X-Men‘ [ao revelar que Khamala é mutante], mas não recebemos nenhuma outra informação sobre isso”.

Como a personagem estará presente em ‘As Marvels‘ será que o público terá repostas sobre isso na sequência?

Lembrando que o longa estreia apenas em fevereiro de 2023.

Enquanto isso, os fãs estão indo à loucura com a revelação.

Não deixe de assistir:

Confira as reações:

E aí, o que você achou da revelação?

‘Ms. Marvel’ é uma nova e original série que introduz Kamala Khan, uma jovem adolescente muçulmana-americana da cidade de Nova Jersey. Ávida gamer e uma voraz leitora de fan-fictions, Kamala é uma megafã de super-heróis com uma imaginação gigantesca – principalmente quando se trata da Capitã Marvel. Entretanto, Kamala sente como se não pertencesse à própria escola e, às vezes, dentro de casa – isso é, até conseguir superpoderes como os heróis que sempre admirou. A vida fica melhor com superpoderes, certo?”

Iman Vellani dá vida à protagonista titular, alter-ego de Kamala Khan, uma adolescente paquistanesa-americana nascida em Jersey City, fã de super-heróis, em especial da ‘Capitã Marvel‘.

Laurel Marsen interpreta Zoe Zimmer, personagem que apareceu ainda no começo das histórias em quadrinhos originais e foi uma das valentonas que maltrataram Kamala Khan na escola. Eventualmente, as duas se aproximam e desenvolvem respeito mútuo que beira a amizade.

Aramis KnightsSaagar ShaikhRish ShahMatt LinzZenobia Shroff, Anjali BhimaniMohan Kapur também fazem parte do elenco.

Na trama, Kamala é afetada pela névoa Terrigen, responsável pela criação dos Inumanos. Quando acorda com superpoderes, decide ser uma heroína como seu ídolo e adota o antigo codinome da Capitã, Miss Marvel.

A direção fica por conta da dos diretores Adil El Arbi e Bilall Fallah, responsáveis pela popular sequência ‘Bad Boys Para Sempre‘. Sharmeen Obaid-Chinoy e Meera Menon também ingressam no projeto na direção de capítulos adicionais.

Obaid-Chinoy é mais conhecida por ser uma vencedora de dois Oscar pelos curtas documentários ‘Saving Face‘ (2012) e ‘Uma Garota no Rio‘ (2015). Já Menon possui em seu currículo uma série de créditos na TV, como ‘The Walking Dead‘, ‘O Justiceiro‘, além da série ‘Titãs‘, do Universo DC.

Bisha K. Ali entra como showrunner.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS