quinta-feira, março 28, 2024

‘Ms. Marvel’: Diretores de ‘Bad Boys Para Sempre’ e ‘O Justiceiro’ dirigirão episódios da série

A dupla de diretores da popular sequência ‘Bad Boys Para Sempre‘, Adil El Arbi e Bilall Fallah, vão assumir a direção de vários episódios da vindoura série do Disney+, ‘Ms Marvel‘. A informação foi confirmada pelo portal The Hollywood Reporter.

A publicação ainda pontuou que as cineastas Sharmeen Obaid-Chinoy e Meera Menon também ingressam no projeto na direção de episódios adicionais.

Obaid-Chinoy é mais conhecida por ser uma vencedora de dois Oscar pelos curtas documentários ‘Saving Face‘ (2012) e ‘Uma Garota no Rio‘ (2015). Já Menon possui em seu currículo uma série de créditos na TV, como ‘The Walking Dead‘, ‘O Justiceiro‘, além da série ‘Titãs‘, do Universo DC.

Bisha K. Ali será a showrunner de ‘Ms. Marvel‘.

Recentemente, o artista Aniq Rahman publicou em seu perfil do Instagram um belo pôster minimalista desenhado por ele enquanto os fãs aguardam a divulgação das imagens oficiais.

Confira:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Here is a poster I made for the upcoming #MsMarvel series! #marvel #marvelcomics #mcu #poster

Uma publicação partilhada por Raniq Designs (@raniqdesigns) a

Recentemente, um interessante detalhe foi encontrado no logo oficial da produção.

No Twitter, a conta @CaptMarvelNews encontrou uma referência explícita ao filme ‘Capitã Marvel’: o título é acompanhado de um design que lembra bastante a Estrela Hala, insígnia utilizada nos uniformes da raça Kree (incluindo Carol Danvers).

Confira:

Não deixe de assistir:

Vale lembrar que, com o roteiro da produção já finalizado no mês de maio, o estúdio estaria agora se preparando para retomar o processo de escalação do elenco da série. A informação foi revelada pelo Charles Murphy do Murphy’s Multiverse, popularmente conhecido por conseguir furos de reportagem.

De acordo com ele, a Marvel e a diretora de elenco, Sarah Halley Finn, já teriam começado a fazer algumas chamadas de retornos para o papel da protagonista homônima da série.

Além disso, Murphy pontuou que a expectativa é de que nas próximas semanas o estúdio deva dar um grande passo em relação à escolha da atriz para o papel, com a prospecção de que a série inicie suas filmagens no final do verão norte-americano (por volta do mês de setembro).

Vale lembrar que a informação não fora confirmada por nenhuma outra fonte e a Disney também não se pronunciou a respeito do assunto. Portanto, trate tudo como rumores.

Nos quadrinhos, Kamala Khan ganha seus poderes após sua cidade, Jersey City, ser subitamente envolvida pela Névoa Terrígena, a qual havia sido liberada pelo rei dos Inumanos.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS