Segundo o site The DisInsider, a Walt Disney e a Marvel estariam em negociações com Anna BodenRyan Fleck, dupla por trás do sucesso Capitã Marvel, para comandar a aguardada série original do Disney+‘Ms. Marvel.

De qualquer forma, nenhuma declaração oficial foi emitida por quaisquer das partes. Os rumores, entretanto, são respaldados pelo fato de que Boden e Fleck não ficarão a encargo da sequência Capitã Marvel 2’, levando-nos a especular que eles estejam envolvidos com outro projeto do panteão super-heroico.

Vale lembrar que, com o roteiro da produção já finalizado no mês de maio, o estúdio estaria agora se preparando para retomar o processo de escalação do elenco da série. A informação foi revelada pelo Charles Murphy do Murphy’s Multiverse, popularmente conhecido por conseguir furos de reportagem.



De acordo com ele, a Marvel e a diretora de elenco, Sarah Halley Finn, já teriam começado a fazer algumas chamadas de retornos para o papel da protagonista homônima da série.

Além disso, Murphy pontuou que a expectativa é de que nas próximas semanas o estúdio deva dar um grande passo em relação à escolha da atriz para o papel, com a prospecção de que a série inicie suas filmagens no final do verão norte-americano (por volta do mês de setembro).

Vale lembrar que a informação não fora confirmada por nenhuma outra fonte e a Disney também não se pronunciou a respeito do assunto. Portanto, trate tudo como rumores.

Aproveite para assistir:



Nos quadrinhos, Kamala Khan ganha seus poderes após sua cidade, Jersey City, ser subitamente envolvida pela Névoa Terrígena, a qual havia sido liberada pelo rei dos Inumanos.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE