quinta-feira, abril 25, 2024

‘Ms. Marvel’: Diretores de ‘Capitã Marvel’ estão em negociações para comandar série do Disney+

Segundo o site The DisInsider, a Walt Disney e a Marvel estariam em negociações com Anna BodenRyan Fleck, dupla por trás do sucesso ‘Capitã Marvel’, para comandar a aguardada série original do Disney+‘Ms. Marvel’.

De qualquer forma, nenhuma declaração oficial foi emitida por quaisquer das partes. Os rumores, entretanto, são respaldados pelo fato de que Boden e Fleck não ficarão a encargo da sequência ‘Capitã Marvel 2’, levando-nos a especular que eles estejam envolvidos com outro projeto do panteão super-heroico.

Vale lembrar que, com o roteiro da produção já finalizado no mês de maio, o estúdio estaria agora se preparando para retomar o processo de escalação do elenco da série. A informação foi revelada pelo Charles Murphy do Murphy’s Multiverse, popularmente conhecido por conseguir furos de reportagem.

De acordo com ele, a Marvel e a diretora de elenco, Sarah Halley Finn, já teriam começado a fazer algumas chamadas de retornos para o papel da protagonista homônima da série.

Além disso, Murphy pontuou que a expectativa é de que nas próximas semanas o estúdio deva dar um grande passo em relação à escolha da atriz para o papel, com a prospecção de que a série inicie suas filmagens no final do verão norte-americano (por volta do mês de setembro).

Vale lembrar que a informação não fora confirmada por nenhuma outra fonte e a Disney também não se pronunciou a respeito do assunto. Portanto, trate tudo como rumores.

Nos quadrinhos, Kamala Khan ganha seus poderes após sua cidade, Jersey City, ser subitamente envolvida pela Névoa Terrígena, a qual havia sido liberada pelo rei dos Inumanos.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS