Uma fan page dedicada à atriz Iman Vellani divulgou um vídeo dos bastidores de ‘Ms Marvel mostrando Kamala Khan em ação.

Na cena, a estrela aparece tentando escalar um telhado enquanto está presa a cabos de segurança e vestida com um uniforme parecido com o da Capitã Marvel.

Ao que tudo indica, ela está tentando entrar na própria casa sem chamar atenção dos pais, o que deve ser bem difícil com a falta de mobilidade das roupas.



Assista:

Anteriormente,  o diretor Adil El Arbi compartilhou uma nova imagem das gravações em seu perfil do Instagram, anunciando que está em sua última semana de filmagens.

O cineasta, ao lado de seu parceiro de trabalho Bilall Fallah, ficou responsável pela direção de alguns dos episódios de ‘Ms. Marvel.

Aproveite para assistir:



Confira a publicação:

Atriz Laurel Marsden também foi escalada para a produção.

Marsen, conhecida por sua performance na série Survive, dará vida a Zoe Zimmer, personagem que apareceu ainda no começo das histórias em quadrinhos e foi uma das valentonas que maltrataram Kamala Khan (Iman Vellani) na escola. Eventualmente, as duas se aproximam e desenvolvem respeito mútuo que beira a amizade.



Confira o primeiro vídeo de bastidores da produção abaixo:

Para quem não conhece, Kamala Khan é uma adolescente paquistanesa-americana nascida em Jersey City, fã de super-heróis, em especial da ‘Capitã Marvel‘.

Ela é atingida pela névoa Terrigen, responsável pela criação dos Inumanos. Quando acorda com superpoderes, decide ser uma heroína como sua ídola e adota o antigo codinome da Capitã, Miss Marvel.

Iman Vellani

A direção fica por conta da dos diretores Adil El Arbi e Bilall Fallah, responsáveis pela popular sequência ‘Bad Boys Para Sempre‘. Sharmeen Obaid-Chinoy e Meera Menon também ingressam no projeto na direção de capítulos adicionais.



Obaid-Chinoy é mais conhecida por ser uma vencedora de dois Oscar pelos curtas documentários ‘Saving Face‘ (2012) e ‘Uma Garota no Rio‘ (2015). Já Menon possui em seu currículo uma série de créditos na TV, como ‘The Walking Dead‘, ‘O Justiceiro‘, além da série ‘Titãs‘, do Universo DC.

Bisha K. Ali entra como showrunner.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva