sábado, abril 27, 2024

‘Ms. Marvel’ | O que esperamos do último episódio da série?

[ANTES DE COMEÇAR A MATÉRIA, FIQUE CIENTE QUE ELA ESTÁ RECHEADA DE SPOILERS]

Se você ainda não assistiu aos cinco primeiros episódios de Ms. Marvel, evite esta matéria, pois ela contém spoilers.

O último episódio de Ms. Marvel chega ao Disney+ nesta quarta-feira (13) praticamente com uma única missão: apresentar o lado ‘super-herói’ de Kamala Khan (Iman Vellani). Depois de dois episódios demasiadamente extensos focados exclusivamente em mergulhar no passado da protagonista, por mais que tenha sido feito por meio de uma trama confusa e pouco cativante, faltou ver a personagem com seu uniforme e lidando contra os inimigos.

Em situações comuns, essa poderia até ser uma reclamação chata dos fãs, que esperavam ver fidelidade extrema aos quadrinhos, mas a verdade é que todo o material promocional da série vendeu a personagem já usando seu uniforme e atuando como guardiã de Nova Jersey. Então nem é tão absurdo que haja uma frustração acerca dessa ausência até o último episódio.

Além disso, a outra grande questão a ser resolvida é a trama dos Djinn, que tiveram o acesso ao portal, mas não conseguiram atravessá-lo de volta para sua dimensão e foram aparentemente derrotados.

A grande verdade é que esse arco dos antagonistas foi tão mal conduzido, que a grande expectativa é que eles só desapareçam mesmo para ninguém mais ter que ouvir falar nesses caras. Por outro lado, ainda existe a teoria de que a Marvel não se distanciaria completamente das origens da personagem nas HQs e explicaria que os Djinn são, na verdade, os Inumanos. E como eles passam essa temporada inteira dizendo que os Djinn são conhecidos por muitos nomes, não seria absurdo se houvesse essa “surpreendente revelação” no episódio final.

E vale lembrar que o Kanram terminou o penúltimo episódio herdando poderes parecidos com a da própria Kamala, enquanto se escondia no apartamento do Bruno, que foi atacado pelo Departamento de Controle de Danos. E como a série só abandonou esse núcleo da escola sem mais nem menos, é possível que esses personagens só apareçam rapidamente para o público não esquecer que estão ali. Sobre o Controle de Danos, provavelmente eles serão os vilões desse episódio final. Vamos ver se vai convencer ou não, já que eles vêm sendo pintados como uma SHIELD reversa desde Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (2021).

Por fim, a presença de Kamala Khan no vindouro filme The Marvels já foi confirmada há tempos. Uma pista do que pode acontecer para que seu caminho se cruze com a Capitã Marvel (Brie Larson) e a Fóton (Teyonah Parris) seria muito bem-vinda.

O último episódio de Ms. Marvel estreia nesta quarta-feira no Disney+.

Mais notícias...

Pedro Sobreirohttp://cinepop.com.br/
Jornalista apaixonado por entretenimento, com passagens por sites, revistas e emissoras como repórter, crítico e produtor.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS