quarta-feira, abril 24, 2024

Zendaya conquista sua SEGUNDA indicação ao Emmy Awards por ‘Euphoria’!

‘Euphoria’ é um dos maiores fenômenos da televisão contemporânea e, depois de uma segunda temporada explosiva, vem colhendo frutos de seu sucesso na temporada de premiações.

Durante as indicações à 74ª edição do Emmy AwardsZendaya foi relembrada na categoria Melhor Atriz em Série de Drama, faturando sua segunda nomeação na premiação. Em 2020, a atriz já havia feito história ao levar para casa a estatueta na mesma categoria, tornando-se a segunda mulher negra a conquistar tal feito e a artista mais jovem.

Sydney Sweeney também foi relembrada por seu performance como Cassie Howard, mas na categoria de Melhor Atriz Coadjuvante em Série de Drama, além de disputar pelo prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante em Minissérie ou Antologia por sua atuação na aclamada ‘The White Lotus’‘Euphoria’ também concorre na categoria de Melhor Série de Drama.

Lembrando que as duas temporadas da série já estão disponíveis na HBO Max.

Criada por Sam Levinson, a série é baseada na produção israelense homônima lançada em 2012.

A trama é envolta em drogas, sexo, busca por identidade, traumas, redes sociais, amor e relacionamentos. Todas essas temáticas serão relatadas pela ótica de Rue (Zendaya), uma garota de 17 anos viciada em drogas e mentirosa.

O elenco também conta com Maude Apatow, Jacob Elordi, Algee Smith, Alexa Demie, Barbie Ferreira, Hunter Schafer e Storm Reid.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS