A pandemia do coronavírus continua afetando a indústria do entretenimento e mais um importante evento da cultura POP mundial foi comprometido. Segundo a revista Variety, O MTV Movie & TV Awards 2020 foi adiado indefinidamente.

Embora a data da premiação deste ano não tenha sido oficializada, é no período entre junho-julho que o evento costuma acontecer. Em 2019, a edição apresentada por Zachary Levi (‘Shazam!’) foi realizada no dia 17 de junho.

De acordo com a publicação, a MTV ainda pretende organizar a premiação neste ano, mas tudo dependerá do quanto a indústria do entretenimento é capaz de comportar.



Caso a situação mundial não esteja propícia para a realização presencial do evento ainda em 2020, esta seria a primeira vez na história do MTV Movie Awards, desde sua primeira edição, que aconteceu no ano de 1992.

Vale ressaltar que a MTV também está estudando a possibilidade de realizar uma versão virtual da premiação, caso o quadro pandêmico não melhore significativamente.

O MTV Movie & TV Awards tem sido uma premiação pioneira nos últimos anos e desde 2017 tomou uma decisão emblemática na forma como elenca seus indicados. Se tornando gender-neutral (neutro em termos de gênero), os atores e atrizes de Hollywood podem ser indicados nas mesmas categorias, sem distinção.

 

Aproveite para assistir:



 

 

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva