quarta-feira, abril 24, 2024

MUDANÇAS! HBO Max e Discovery+ vão se unir em uma só plataforma de streaming…

Segundo informações confirmadas pelo site NerdBunker, a HBO Max disse que há planos realmente para uma eventual unificação entre a plataforma atual e o Discovery+. A confirmação chega pouco após eventos como o cancelamento de ‘Batgirl‘ e a remoção de filmes originais HBO Max do catálogo da plataforma.

“Em preparação para a eventual unificação da programação HBO Max e Discovery+ em uma só plataforma, estamos constantemente avaliando nossa oferta para os nossos consumidores; e parte desse processo inclui a remoção de conteúdos selecionados”, diz o comunicado oficial.

Ainda não há detalhes de quando a unificação acontecerá e qual será o impacto para os espectadores.

Em abril deste ano, foi confirmada a fusão entre Discovery e WarnerMedia, formando a empresa Warner Bros. Discovery, liderada por David Zaslav. Já na época, fontes afirmavam que a nova direção da companhia estava planejando uma reformulação na DC Entertainment.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS