quarta-feira, abril 17, 2024

John Leguizamo é contra escalação de James Franco como Fidel Castro: “Chega dessa apropriação hollywoodiana!”

Após a escalação de James Franco ao papel do político cubano Fidel Castro, o ator John Leguizamo usou suas redes sociais para criticar a escalação.

“Como isso ainda está acontecendo? Como Hollywood está nos excluindo, mas também roubando nossas narrativas? Chega dessa apropriação hollywoodiana! Boicote! Isso acabou! Está é uma história muito difícil de contar sem engrandecimento (o que seria errado!) Eu não tenho nada contra Franco, mas ele não é latino!”, diz Leguizamo.

A ponto de começar as filmagens na Colômbia, Franco viverá Castro em Alina de Cuba, filme com a direção de Miguel Bardem, o roteiro é assinado por Jose Rivera, de Diários de Motocicleta, e o escritor Nilo Cruz.

Mía Maestro será Natalia “Naty” Revuelta, uma socialite cubana que se envolveu romanticamente com o líder político, Ana Villafañe será Alina, filha de Revuelta e Castro, crítica do governo de seu pai.

Nascido na Colombia, Leguizamo é um ferrenho defensor da representação latina em Hollywood.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS