Mulan carrega consigo uma das mais icônicas trilhas sonoras do panteão Walt Disney – e Christina Aguilera foi chamada para gravar mais uma canção original para o remake em live-action, intitulada “Loyal Brave True”.

E é claro que a nossa adorada cantora e compositora Sandy não ficaria de fora dessa empreitada, visto que fez uma versão nacional de “Reflection” quando a animação foi lançada em 1998. Para o novo longa-metragem, ela emprestou sua voz à música “Lealdade Coragem Verdade”, cujo videoclipe você confere abaixo:

Mulan‘ será lançado em território nacional no dia 04 de dezembro.



Aproveite para assistir:



Sem Mushu e músicas, ‘Mulan’ é um espetáculo visual com roteiro pouco inspirado  

Hua Mulan é a espirituosa e determinada filha mais velha de um honrado guerreiro. Quando o Imperador da China emite um decreto que um homem de cada família deve servir no exército imperial, Mulan decide tomar o lugar de seu pai, que está doente. Assumindo a identidade de Hua Jun, ela se disfarça de homem para combater os invasores que estão atacando sua nação, provando-se uma grande guerreira.

A versão live-action é dirigida por Niki Caro, e é estrelada pela chinesa Liu Yifei, também conhecida como Crystal Liu, uma das atrizes mais populares desta geração no país. 

Rick Jaffa e Amanda Silver entram como roteiristas.



Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE