‘Mulher-Gato’: Roteirista diz que o longa é “um filme de m***, sinto vergonha”

Existem alguns filmes que as produtoras preferem fingir que nunca existiram, como é o caso de Mulher-Gato, adaptação da DC com Halle Berryem 2004. O filme não agradou o público e nem a crítica e, até hoje, é visto como um dos piores filmes de super-heróis de todos os tempos.

Agora, 14 anos depois, o roteirista John Rogers respondeu em seu twitter algumas perguntas sobre o motivo da personagem não ser lembrada hoje em dia:

“Como um dos roteiristas de Mulher-Gato, tenho autoridade para dizer: porque foi um filme de merda feito por um estúdio no final de seu ciclo, com zero relevância cultural na frente e por trás das câmeras. Sinto muito vergonha”

E aí, vocês gostaram do filme?

Notícias

2ª temporada de ‘Rivalidade Ardente’ escala SEIS novos membros ao elenco

De acordo com o Deadline, seis novos atores foram escalados...

‘Naughty’: Atriz de ‘O Estúdio’ se junta à nova COMÉDIA da diretora de ‘O Convite’

Segundo o Deadline, Chase Sui Wonders ('O Estúdio') foi escalada para...

Madonna irá abrir a cerimônia do VMAs 2026

A MTV anunciou nesta última quarta-feira (16) que a lendária Madonna...

A MAGIA ganha vida no tocante trailer inédito de ‘O Bosque Selvagem’; Confira!

'O Bosque Selvagem' (Wildwood), o aguardado novo longa-metragem em...
Thiago Muniz
Thiago Munizhttps://cinepop.com.br
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.