sábado, abril 27, 2024

‘Mulher-Hulk’: Artista explica o processo por trás da criação de K.E.V.I.N; Confira!

O episódio final de ‘Mulher-Hulk: Defensora de Heróis apresentou um simpático robô chamado K.E.V.I.N. – uma paródia do próprio Kevin Feige, diretor criativo da Marvel Studios.

Na trama, a inteligência artificial é a responsável pela criação de todas as produções do estúdio, desempenhando um papel semelhante ao de Feige.

E, através do Instagram, o artista Jackson Sze divulgou artes conceituais revelando versões alternativas da máquina e explicou como chegou ao resultado final.

Na legenda, ele escreveu:

“Um design intimidante para resolver, tive que dar uma segunda olhada quando li pela primeira vez sobre K.E.V.I.N. no roteiro. Nossa equipe passou por toda uma gama de designs para encontrar o tom certo, nível de tecnologia e personalidade para ser a representação mecânica de Kevin Feige, o cérebro por trás do #mcu. Era meu objetivo que o robô falasse sobre o envolvimento de Kevin e a criação da #marvelstudios e do #mcu. A máquina lê os quadrinhos da Marvel, digere e elabora roteiros para nossos projetos. Outras partes que falavam sobre isso incluíam lentes de câmera RGB, bobinas de filme e um servidor. Você pode notar que o lado do servidor de K.E.V.I.N. evoca o vermelho e letras brancas do logotipo da Marvel. A criadora Jessica Gao queria muito alguma referência ao boné que Feige sempre usa. Achei que havia uma maneira fazer isso usando partes da própria máquina. Primeiro tentei usar uma bandeja de disco ejetada para representar a aba do chapéu. O feedback foi ir além, tornando o chapéu mais reconhecível. Que foi o que acabou no design final. Espero sinceramente que o público ache essa representação aceitável do homem por trás de alguns dos filmes e séries mais emocionantes da última década e muito mais.”

Anteriormente, a roteirista Jessica Gao havia comentado sobre o projeto de criação do personagem: “Quando a equipe de efeitos visuais nos mostrou diferentes versões do K.E.V.I.N., em todas ele estava usando um boné. Não importava qual tipo de robô era, ele estava sendo usando um boné. Mas o Kevin [Feige] disse: ‘Isso não faz o menor sentido. Por que um robô usaria um boné?’.”

Lembrando que todos os episódios continuam disponíveis na Disney+.

Não deixe de assistir:

A trama acompanha Jennifer Walters (Maslany), advogada especializada em casos jurídicos sobre-humanos, começa a ganhar poderes idênticos ao de Hulk após receber uma transfusão de sangue de emergência de Bruce Banner (Mark Ruffalo), seu primo.

“Esta nova série de comédia mostra Bruce Banner ajudando sua prima, Jennifer Walters, quando ela precisa de uma transfusão de sangue de emergência e adivinhem? Ela também recebe seus poderes. Tatiana Maslany interpretará Jennifer, que é uma advogada especializada em casos jurídicos sobre-humanos, enquanto Mark Ruffalo retorna como o Hulk ao lado de Tim Roth, o Abominável.”

O elenco também conta com Jameela Jamil, Ginger Gonzaga, Griffin Mathews, Renée Elise Goldsberry e Josh Segarra. A rapper Megan Thee Stallion fará aparições na produção.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS