sábado, abril 27, 2024

‘Mulher-Hulk’: Criadora da série fala sobre o futuro da heroína no MCU

Agora que a Mulher-Hulk/Jennifer Walters (Tatiana Maslany) é oficialmente parte do MCU, os fãs estão curiosos para saber como a personagem irá se encaixar nos próximos filmes da Marvel.

Como foi revelado no primeiro episódio da série, Walters é tão forte quanto seu primo, Bruce Banner (Mark Ruffalo) e tem pleno domínio de sua consciência, mesmo transformada.

Isso faz dela uma ótima candidata para os Vingadores.

Em uma entrevista para o Deadline, a roteirista-chefe Jessica Gao foi questionada sobre o assunto e disse que ficaria surpresa se ela não aparecesse nos vindouros filmes da equipe.

“Quando surge uma personagem como ela, perguntas como essa sempre vêm junto. Bom, há uma cena onde ela vai ver Abominável e alguém cochicha: ‘ouvimos dizer que ela foi rejeitada pelos Vingadores’. Bom, eu ficaria chocada se eles não começassem a colocá-la nos filmes, especialmente os filmes de equipes.”

Lembrando que a Marvel Studios vai lançar mais dois filmes dos ‘Vingadores’ em 2025. Um deles será ‘A Dinastia Kang‘ e o outro será uma adaptação de ‘Guerras Secretas‘.

E, segundo Ruffalo, a Mulher-Hulk estará neles.

“O próximo Vingadores vai ter a Mulher-Hulk”, afirmou o ator ao ET Online.

Até lá, o próximo episódio de ‘Mulher-Hulk: Defensora de Heróis‘ estreia em 25 de agosto.

Não deixe de assistir:

A trama acompanha Jennifer Walters (Maslany), advogada especializada em casos jurídicos sobre-humanos, começa a ganhar poderes idênticos ao de Hulk após receber uma transfusão de sangue de emergência de Bruce Banner (Mark Ruffalo), seu primo.

“Esta nova série de comédia mostra Bruce Banner ajudando sua prima, Jennifer Walters, quando ela precisa de uma transfusão de sangue de emergência e adivinhem? Ela também recebe seus poderes. Tatiana Maslany interpretará Jennifer, que é uma advogada especializada em casos jurídicos sobre-humanos, enquanto Mark Ruffalo retorna como o Hulk ao lado de Tim Roth, o Abominável.”

O elenco também conta com Jameela Jamil, Ginger Gonzaga, Griffin Mathews, Renée Elise Goldsberry e Josh Segarra. A rapper Megan Thee Stallion fará aparições na produção.

Kevin Feige, diretor criativo da Marvel Studios, disse que a série terá 10 episódios com cerca de 30 minutos de duração cada.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS