Inicialmente previsto para o dia 17 de agosto, a série ‘Mulher-Hulk: Defensora de Heróis‘ teve o seu plano de lançamento levemente alterado pelo Disney+.

A mudança foi anunciada durante uma coletiva de imprensa no Television Critics Association.

Agora, a produção irá estrear oficialmente um dia depois, em 18 de agosto. Os episódios seguintes, no entanto, serão lançados semanalmente toda quinta-feira.


A trama acompanha Jennifer Walters (Maslany), advogada especializada em casos jurídicos sobre-humanos, começa a ganhar poderes idênticos ao de Hulk após receber uma transfusão de sangue de emergência de Bruce Banner (Mark Ruffalo), seu primo.

Aproveite para assistir:



“Esta nova série de comédia mostra Bruce Banner ajudando sua prima, Jennifer Walters, quando ela precisa de uma transfusão de sangue de emergência e adivinhem? Ela também recebe seus poderes. Tatiana Maslany interpretará Jennifer, que é uma advogada especializada em casos jurídicos sobre-humanos, enquanto Mark Ruffalo retorna como o Hulk ao lado de Tim Roth, o Abominável.”

O elenco também conta com Jameela Jamil, Ginger Gonzaga, Griffin Mathews, Renée Elise Goldsberry e Josh Segarra. A rapper Megan Thee Stallion fará aparições na produção.


Kevin Feige, diretor criativo da Marvel Studios, disse que a série terá 10 episódios com cerca de 30 minutos de duração cada.

Não deixe de assistir: