Segundo novas reportagens do site The Direct, a aguardada série do Disney+She-Hulk deve começar a se rodada em fevereiro de 2021. As gravações estão agendadas para ocorrer em Atlanta, Geórgia, onde diversas produções recentes da Marvel Studios e da Casa Mouse foram feitas.

Dito isso, é possível que o cronograma sofra atrasos caso o vírus da COVID-19 volte a se espalhar nos próximos meses. Vale lembrar que as filmagens estavam programadas para iniciar em julho deste ano.

Variety confirmou recentemente que Kat Coiro (‘Disque Amiga para Matar’; ‘Broklyn 99‘) foi contratada para dirigir os episódios da série. Seus outros créditos também incluem ‘Shameless’, ‘Modern Family’, e ‘It’s Always Sunny in Philadelphia’.

Além de dirigir, a cineasta também vai atuar como produtora executiva da atração, que ainda não tem previsão de estreia.

Na trama a advogada Jennifer Walters é prima de bruce Banner e recebe uma transfusão de sangue do Hulk depois de ficar entre a vida e a morte ao ser baleada por bandidos. Por conta disso, ela acaba sofrendo uma transformação, tornando-se a Mulher-Hulk. Diferente do primo, ela consegue manter o controle de sua mente, mas sua aparência humana desaparece permanentemente.

Aproveite para assistir:

Ao longo dos anos, ela se tronou uma heroína muito respeitada e já fez parte dos ‘Vingadores‘, ‘Defensores‘ e até mesmo do ‘Quarteto-Fantástico‘.

Criada por Stan Lee e John Buscema, ela foi introduzida nas HQ’s da Marvel em ‘The Savage She-Hulk’ #1, publicada em 1980.

Maiores detalhes não foram informados, mas o estúdio já segue à procura de uma atriz entre 26 e 34 anos para dar vida à Walters.


Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE