sábado, abril 27, 2024

‘Mulher-Hulk’: Final alternativo seria ‘mais SÉRIO’, diz Tatiana Maslany

O episódio final de ‘Mulher-Hulk: Defensora de Heróis‘ pegou os fãs de surpresa, trazendo diversos momentos de tirar o fôlego.

Além de contar com uma nova luta entre o Hulk (Mark Ruffalo) e o Abominável (Tim Roth), o episódio introduziu o ator Joey Zarick (‘Stargirl’) como Skaar, filho do Golias Verde.

Quando tudo parece estar dando errada enquanto Jen (Tatiana Maslany) vai à loucura com os rumos do episódio, ela quebra a 4ª parede e exige que ‘Kevin’ altere todo o roteiro do episódio.

E Jen ainda aproveita para perguntar quando os ‘X-Men’ serão revelados nas telonas, algo que é bastante esperado pelo público, deixando o episódio ainda mais divertido.

No entanto, Maslany revelou à Entertainment Weekly que um final mais sério chegou a ser filmado.

“[A roteirista-chefe] Jessica [Gao] e eu conversamos muito sobre o final, porque em tom poderia ter acontecido de várias maneiras diferentes. Jess disse que havia cerca de 20 versões do roteiro. Tem umas 18 que eu nunca li, mas gravamos duas, a versão oficial e uma mais séria.”

Infelizmente, Maslany não compartilhou muitos detalhes sobre o final descartado, mas disse que esta versão acabou saindo mais cara, por issoo estúdio optou pelo final que o público viu.

“Jen iria permanecer mais tempo como ‘Mulher-Hulk‘, acho que teria mais ação e uma dinâmica bem diferente, mas seria muito caro. O que eu amo sobre e o final é que vemos Jen assumindo controle sobre sua história ao conversar com ‘Kevin’. Porque ela sente que suas ideias são respeitadas. Até o lance de sentar no chão e perguntar sobre os ‘X-Men’ faz dela… Tipo amiga de Kevin, o chefão. Você entende o que quero dizer? Isso é muito Jen, acho que esse final combina mais com ela.”

E aí, o que você achou do desfecho da série?

Não deixe de assistir:

Lembrando que todos os episódios continuam disponíveis na Disney+.

A trama acompanha Jennifer Walters (Maslany), advogada especializada em casos jurídicos sobre-humanos, começa a ganhar poderes idênticos ao de Hulk após receber uma transfusão de sangue de emergência de Bruce Banner (Mark Ruffalo), seu primo.

“Esta nova série de comédia mostra Bruce Banner ajudando sua prima, Jennifer Walters, quando ela precisa de uma transfusão de sangue de emergência e adivinhem? Ela também recebe seus poderes. Tatiana Maslany interpretará Jennifer, que é uma advogada especializada em casos jurídicos sobre-humanos, enquanto Mark Ruffalo retorna como o Hulk ao lado de Tim Roth, o Abominável.”

O elenco também conta com Jameela Jamil, Ginger Gonzaga, Griffin Mathews, Renée Elise Goldsberry e Josh Segarra. A rapper Megan Thee Stallion fará aparições na produção.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS