Charlie Cox volta ao MCU como o ‘Demolidor‘ na série ‘Mulher-Hulk: Defensora de Heróis‘, e uma imagem divulgada mostra que ele usará um traje semelhante ao da série da Netflix.

Confira:



 

Além de compartilharem a profissão de advogados, Jennifer Walters e Matt Murdock são grandes amigos nos quadrinhos da Marvel.

Aproveite para assistir:



E não vai ser diferente na série…

Quando o Demolidor (Charlie Cox) apareceu no novo trailer da atração, os fãs ficaram animados com seu retorno e agora estão imaginando como o herói vai interagir com a personagem de Tatiana Maslany.


Enquanto promovia a série na San Diego Comic-Con, a estrela confirmou a amizade da dupla.

“Quando você assistir a série, verá que [O Demolidor e eu] seremos melhores amigos. Tipo, amigões mesmo”, disse ela (via Comic Book).

A showrunner Jessica Gao também tocou no assunto e deu mais detalhes sobre a relação deles.

“Bem, obviamente, o que Jen tem em comum com Matt Murdock é que ambos são advogados, mas também, de forma única, ambos são advogados que são super-heróis, então eles têm esse segredinho, o que traz à relação deles um senso de confiança mútuo.”

Agora só nos resta aguardar a estreia para descobrir como será a interação entre a dupla.


Lembrando que os episódios estarão disponíveis na Disney+ a partir de 17 de agosto.

A trama acompanha Jennifer Walters (Maslany), advogada especializada em casos jurídicos sobre-humanos, começa a ganhar poderes idênticos ao de Hulk após receber uma transfusão de sangue de emergência de Bruce Banner (Mark Ruffalo), seu primo.

“Esta nova série de comédia mostra Bruce Banner ajudando sua prima, Jennifer Walters, quando ela precisa de uma transfusão de sangue de emergência e adivinhem? Ela também recebe seus poderes. Tatiana Maslany interpretará Jennifer, que é uma advogada especializada em casos jurídicos sobre-humanos, enquanto Mark Ruffalo retorna como o Hulk ao lado de Tim Roth, o Abominável.”

O elenco também conta com Jameela Jamil, Ginger Gonzaga, Griffin Mathews, Renée Elise Goldsberry e Josh Segarra. A rapper Megan Thee Stallion fará aparições na produção.


Kevin Feige, diretor criativo da Marvel Studios, disse que a série terá 10 episódios com cerca de 30 minutos de duração cada.

Não deixe de assistir: