Faltam apenas cinco dias para a estreia de ‘Mulher-Hulk: Defensora de Heróis‘, e espera-se que a atração conte com a participação de diversos personagens dos quadrinhos.
Infelizmente, os personagens do universo ‘Homem-Aranha‘ foram proibidos de aparecerem na série.
Como os direitos de imagens da franquia pertencem à Sony, o estúdio não concedeu à Marvel liberdade para usá-los na atração.
A informação foi revelada pela criadora e roteirista-chefe Jessica Gao em entrevista para o The Direct.
“Havia muitos personagens dos quadrinhos que queríamos trazer para a série em situações divertidas relacionadas a problemas judiciais. Infelizmente, fomos proibidos de utilizar muitos deles por conta de direitos de propriedade. Nós insistimos muito, mas tudo o que diziam era que tinham outros planos para esses personagens.”
Ela continuou:
“Mas o que mais nos deixou chateados foi não poder usar o Homem-Aranha ou qualquer personagem envolvido em seu núcleo. Muitos dos nossos roteiristas são fãs do universo do Cabeça de Teia e estavam ansiosos para criar histórias com esses personagens.”
Por outro lado, a série trará Matt Murdock (Charlie Cox) vestindo o traje do Demolidor pela primeira vez desde o cancelamento da série da Netflix.
Mesmo assim, quem espera ver o personagem com um tom sombrio como em sua série de TV, pode acabar se decepcionado.
Anteriormente, Gao disse ao portal que:
“O mais divertido em trazer o Demolidor para o nosso mundo é que as pessoas já viram um Demolidor muito dramático, violento, sombrio e taciturno, e agora poderão ver um lado mais descontraído e carismático. Nós fazemos isso com cada personagem que é introduzido ao MCU, desconstruímos a imagem que ele tem e os deixamos mais adequados ao tom mais leve de ‘Mulher-Hulk’.”
Ela continuou, elogiando a versatilidade de Cox:
“Isso é um desafio para os atores, porque eles já estavam acostumados com o que faziam antes, mas Charlie é tão maravilhoso. Ele é tão disposto a fazer o que quer que seja, e além de um ator tão talentoso, ele é um ser humano gentil.”
Agora só nos resta aguardar a estreia para descobrir como será a interação entre a dupla.
Lembrando que os episódios estarão disponíveis na Disney+ a partir de 18 de agosto.
A trama acompanha Jennifer Walters (Maslany), advogada especializada em casos jurídicos sobre-humanos, começa a ganhar poderes idênticos ao de Hulk após receber uma transfusão de sangue de emergência de Bruce Banner (Mark Ruffalo), seu primo.
“Esta nova série de comédia mostra Bruce Banner ajudando sua prima, Jennifer Walters, quando ela precisa de uma transfusão de sangue de emergência e adivinhem? Ela também recebe seus poderes. Tatiana Maslany interpretará Jennifer, que é uma advogada especializada em casos jurídicos sobre-humanos, enquanto Mark Ruffalo retorna como o Hulk ao lado de Tim Roth, o Abominável.”
O elenco também conta com Jameela Jamil, Ginger Gonzaga, Griffin Mathews, Renée Elise Goldsberry e Josh Segarra. A rapper Megan Thee Stallion fará aparições na produção.
Kevin Feige, diretor criativo da Marvel Studios, disse que a série terá 10 episódios com cerca de 30 minutos de duração cada.