‘Mulher-Hulk’ se prepara para novas batalhas no teaser do último episódio; Confira!


Através do Instagram, a Marvel divulgou um breve teaser pra promover o último episódio de ‘Mulher-Hulk: Defensora de Heróis‘.

Na prévia, a protagonista Jennifer Walters (Tatiana Maslany) questiona:

“O próximo episódio é o último?”

Então o Hulk (Mark Ruffalo) responde:

“Sim”

- Ads -

Logo depois, vemos flashes de rápidas cenas de batalhas, e a protagoniza finaliza, dizendo:

“Eu vou estar ótima. Então vamos nessa.”

Confira:

Lembrando que o último episódio de ‘Mulher-Hulk será lançado no dia 13 de outubro.

A trama acompanha Jennifer Walters (Maslany), advogada especializada em casos jurídicos sobre-humanos, começa a ganhar poderes idênticos ao de Hulk após receber uma transfusão de sangue de emergência de Bruce Banner (Mark Ruffalo), seu primo.

“Esta nova série de comédia mostra Bruce Banner ajudando sua prima, Jennifer Walters, quando ela precisa de uma transfusão de sangue de emergência e adivinhem? Ela também recebe seus poderes. Tatiana Maslany interpretará Jennifer, que é uma advogada especializada em casos jurídicos sobre-humanos, enquanto Mark Ruffalo retorna como o Hulk ao lado de Tim Roth, o Abominável.”

O elenco também conta com Jameela Jamil, Ginger Gonzaga, Griffin Mathews, Renée Elise Goldsberry e Josh Segarra. A rapper Megan Thee Stallion fará aparições na produção.

Inscrever-se

Notícias

‘The Batman 2’: Andy Serkis retornará como Alfred Pennyworth na sequência

Segundo o Deadline, Andy Serkis oficialmente reprisará seu papel como...

1 Filme Para Cada Participante do Top 10 do BBB

A casa mais vigiada do Brasil está em seu...

‘Gremlins 3’ pode ter Jenna Ortega como protagonista

'Gremlins 3' foi CONFIRMADO e estreia em 19 de...
Artigo anterior
Próximo artigo