A Fase 4 do Universo Cinemático Marvel teve sua estreia oficial com ‘WandaVision’ e continuará crescendo com inúmeras séries originais do Disney+ – incluindo a vindoura ‘Mulher-Hulk’.
Agora, segundo uma atualização do site Production Weekly, o show ganhou um segundo título de produção oficial e utilizará tanto o previamente confimado “Libra” quanto o recente “Clover”, conforma as gravações se iniciam em Atlanta, Geórgia.
Tatiana Maslany estrela a obra. Ginger Gonzaga, Mark Ruffalo e Tim Roth também faz parte do elenco.
Kat Coiro e Anu Valia entram como diretoras da série, que terá dez episódios de meia hora cada.
A história é centrada na advogada Jennifer Walters, prima de Bruce Banner que recebe uma transfusão de sangue do Hulk depois de ficar entre a vida e a morte ao ser baleada por bandidos. Por conta disso, ela acaba sofrendo uma transformação, tornando-se a Mulher-Hulk. Diferente do primo, ela consegue manter o controle de sua mente, mas sua aparência humana desaparece permanentemente.
Ao longo dos anos, ela se tronou uma heroína muito respeitada e já fez parte dos ‘Vingadores‘, ‘Defensores‘ e até mesmo do ‘Quarteto-Fantástico‘.
Criada por Stan Lee e John Buscema, ela foi introduzida nas HQ’s da Marvel em ‘The Savage She-Hulk’ #1, publicada em 1980.
Jessica Gao coordena o time de roteiristas.