quarta-feira, abril 24, 2024

‘Patrulha do Destino’: Atriz de ‘O Mundo Sombrio de Sabrina’ entra para o elenco da 3ª temporada

De acordo com o Deadline, a atriz Michelle Gomez (‘O Mundo Sombrio de Sabrina’) foi adicionada ao elenco da 3ª temporada de ‘Patrulha do Destino‘.

A estrela dará vida à Madame Rouge, descrita como uma vilã excêntrica, complicada e eletrizante, que chega à Mansão Doom com uma missão muito específica… O problema é que ela não consegue se lembrar da missão.

Para quem não conhece, a personagem foi apresentada nas hq que inspiraram a série na década de 1960 como uma atriz de teatro francesa e mestre dos disfarces, e acabou se tornando um dos principais membros da Irmandade do Mal.

Por enquanto, os detalhes do enredo da 3ª temporada ainda estão permanecem em segredo, mas as atualizações devem ser divulgadas em breve.

Lembrando que o novo ciclo já entrou em produção, preparando-se para sua estreia exclusiva na HBO Max.

A equipe da série postou uma foto no Instagram mostrando o árduo trabalho, que segue os protocolos de segurança contra a COVID-19, para que os novos episódios ganhem vida.

Confira:

Os novos episódios devem estrear no final de 2021.

Não deixe de assistir:

“Nós estamos animados e gratos pela oportunidade de retornar para mais uma temporada,” afirmou o produtor executivo Jeremy Carver. “Estamos especialmente gratos aos nossos parceiros da Berlanti Productions, Warner Bros. Television, DC Universe e, claro, a HBO Max.”

No Brasil, a série é exibida pela HBO.

Os membros da Patrulha do Destino sofreram acidentes horríveis que lhes deram habilidades sobre-humanas, mas também os deixaram marcados e desfigurados. Traumatizados e oprimidos, a equipe encontrou um propósito através do Chefe, que os reuniu para investigar os fenômenos mais estranhos existentes e proteger a Terra do que eles encontram.

Parte grupo de apoio, parte equipe de super-heróis, a Patrulha do Destino é um bando de malucos super-poderosos que lutam por um mundo que não quer nada com eles. Continuando após os eventos de ‘Titãs’, a série encontrará esses heróis relutantes em um lugar que eles nunca esperavam estar, chamados para a ação por ninguém menos que Cyborg, que chega a eles com uma missão difícil de recusar, mas com um aviso que também é difícil de ignorar: suas vidas nunca mais serão as mesmas.

O elenco conta com Matt Bomer (Homem-Negativo), Joivan Wade (Cyborg), April Bowlby (Mulher-Elástica), Timothy Dalton (Chefe), Diane Guerrero (Crazy Jane), Brendan Fraser (Robotman), Alan Tudyk (Sr. Ninguém) e Matthew Zuk (Negative Man).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS