Tatiana Maslany, a protagonista de ‘Mulher-Hulk: Defensora de Heróis‘, falou em uma entrevista recente sobre como reagiu ao último episódio da última série do Disney+ lançada.
Maslany disse em entrevista a Variety que a showrunner Jessica Gao sabia desde o início como uma certa parte dos fãs da Marvel enxergaria a Mulher-Hulk como uma mulher “invadindo” o Universo Cinematográfico Marvel.
A atriz continuou, dizendo que a equipe se divertiu muito lendo os comentários dos trolls online, sabendo que o final apontaria diretamente para eles.
“Jessica Gao é um gênio e conhece a cultura em que vivemos e sua posição nela quando está escrevendo essas histórias sobre uma super-heroína”, falou Maslany.
“Ela sabe qual será a resposta. Como elenco, foi delicioso enviar uns aos outros essas respostas de trolls, como ‘Oh meu Deus, dê a eles uma semana e eles vão literalmente ver isso aparecer literalmente, palavra por palavra, na série, e se tornarem os vilões do show.’ Foi emocionante”, confessou.
E aí, o que você achou do desfecho da série?
Lembrando que todos os episódios continuam disponíveis na Disney+.
A trama acompanha Jennifer Walters (Maslany), advogada especializada em casos jurídicos sobre-humanos, começa a ganhar poderes idênticos ao de Hulk após receber uma transfusão de sangue de emergência de Bruce Banner (Mark Ruffalo), seu primo.
“Esta nova série de comédia mostra Bruce Banner ajudando sua prima, Jennifer Walters, quando ela precisa de uma transfusão de sangue de emergência e adivinhem? Ela também recebe seus poderes. Tatiana Maslany interpretará Jennifer, que é uma advogada especializada em casos jurídicos sobre-humanos, enquanto Mark Ruffalo retorna como o Hulk ao lado de Tim Roth, o Abominável.”
O elenco também conta com Jameela Jamil, Ginger Gonzaga, Griffin Mathews, Renée Elise Goldsberry e Josh Segarra. A rapper Megan Thee Stallion fará aparições na produção.