domingo, abril 28, 2024

‘Avatar – A Lenda de Aang’: Ator de ‘Shang-Chi’ entra para o elenco da série da Netflix

Foi confirmado pela Netflix a chegada de mais um membro ao elenco da série live-action de ‘Avatar: A Lenda de Aang‘, o jovem ator Jayden Zhang, que interpretou a versão mais jovem do protagonista de ‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis‘.

Segundo o Avatar News, Zhang interpretará um dos amigos de infância de Aang no Templo do Ar do Sul nas cenas de flashback da série.

O ator se junta a um grande elenco já escalado para a série da Netflix, que conta com nomes como o do icônico ator George Takei.

Também de acordo com o Avatar News, a Netflix escalou Ryan Mah (‘Perdidos no Espaço’) como Dang, um tenente da Nação do Fogo, para ‘Avatar: A Lenda de Aang‘.

Este é o primeiro personagem original da série live-action, que já teve sua fotografia principal concluída, e a imagem do personagem abaixo é apenas ilustrativa. Até o momento, não foi revelada qual será o contexto dessa figura na trama.

Veja abaixo o anúncio oficial:

Lembrando que ‘Avatar: A Lenda de Aang‘ terá oito episódios na primeira temporada, com 1 hora de duração cada. O elenco principal traz Gordon Cormier (Perdidos no Espaço) como Aang, Kiawentiio Tarbell (Anne with an E) como Katara, Ian Ousley (Physical) como Sokka, Dallas Liu (Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis) como Zuko, e Daniel Dae Kim (Lost) como Ozai.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS