sábado, abril 27, 2024

‘Mulher-Hulk’ teve mais AUDIÊNCIA que a estreia de ‘Star Wars: Andor’ e ‘Dahmer’; Confira o TOP 10!

Em seu perfil do Twitter, a atriz Ginger Gonzaga compartilhou uma pesquisa revelando que ‘Mulher-Hulk: Defensora de Heróis’ superou a estreia da série ‘Star Wars: Andor‘.

A análise foi feita pela pela Whip Media, uma empresa de análise de dados, entre os dias 19 e 25 de setembro.

A série da Marvel/Disney+ foi classificada como a número 1 entre as plataformas de streaming na América, enquanto ‘Andor‘ (também da Disney+) ficou em 2º lugar, seguida por ‘Cobra Kai‘, da Netflix.

Logo abaixo vêm ‘Dahmer: Um Canibal Americano’ (Netflix) e ‘O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder‘ (Amazon Prime).

‘Mulher-Hulk‘ não garantiu o primeiro lugar no Reino Unido, Espanha, França, Itália, Brasil e Alemanha. No entanto, ainda conseguiu superar a audiência de ‘Andor‘ nessas regiões

Em sua publicação, a intérprete de Nikki Ramos em ‘Mulher-Hulk‘ agradeceu ao público pelo apoio, escrevendo:

“Uau!! Muito obrigado por fazerem de ‘Mulher-Hulk: Defensor de Heróis’ a série #1! Espero que gostem do episódio de amanhã!”

Confira o TOP 10 da semana em questão:

Não deixe de assistir:

Lembrando que o próximo episódio de ‘Mulher-Hulk’ será lançado no dia 06 de outubro.

A trama acompanha Jennifer Walters (Maslany), advogada especializada em casos jurídicos sobre-humanos, começa a ganhar poderes idênticos ao de Hulk após receber uma transfusão de sangue de emergência de Bruce Banner (Mark Ruffalo), seu primo.

“Esta nova série de comédia mostra Bruce Banner ajudando sua prima, Jennifer Walters, quando ela precisa de uma transfusão de sangue de emergência e adivinhem? Ela também recebe seus poderes. Tatiana Maslany interpretará Jennifer, que é uma advogada especializada em casos jurídicos sobre-humanos, enquanto Mark Ruffalo retorna como o Hulk ao lado de Tim Roth, o Abominável.”

O elenco também conta com Jameela Jamil, Ginger Gonzaga, Griffin Mathews, Renée Elise Goldsberry e Josh Segarra. A rapper Megan Thee Stallion fará aparições na produção.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS