Uma das séries mais polêmicas da Marvel Studios no Disney+, ‘Mulher-Hulk: Defensora de Heróis‘ deve ganhar uma segunda temporada em breve.
Estrelada por Tatiana Maslany, os novos episódios iam ser desenvolvidos, mas devido às greves, tiveram que ser suspensos. É esperado que a idealização da nova temporada volte aos planos quando as paralisações se encerrarem.
A informação vem do insider MyTimeToShineHello, no Twitter.
She-Hulk season 2 is happening (or should I say will happen post-strikes) pic.twitter.com/yjwINA2NWJ
— MyTimeToShineHello (@MyTimeToShineH) August 29, 2023
‘Mulher-Hulk: Defensora de Heróis‘ está disponível no Disney+.
A trama acompanha Jennifer Walters (Maslany), advogada especializada em casos jurídicos sobre-humanos, começa a ganhar poderes idênticos ao de Hulk após receber uma transfusão de sangue de emergência de Bruce Banner (Mark Ruffalo), seu primo.
“Esta nova série de comédia mostra Bruce Banner ajudando sua prima, Jennifer Walters, quando ela precisa de uma transfusão de sangue de emergência e adivinhem? Ela também recebe seus poderes. Tatiana Maslany interpretará Jennifer, que é uma advogada especializada em casos jurídicos sobre-humanos, enquanto Mark Ruffalo retorna como o Hulk ao lado de Tim Roth, o Abominável.”
O elenco também conta com Jameela Jamil, Ginger Gonzaga, Griffin Mathews, Renée Elise Goldsberry e Josh Segarra. A rapper Megan Thee Stallion fará aparições na produção.